BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 26.4.11

27 de abril de 2011 at 1:13 am Deixe um comentário

POSITIVO – Que excelente jogador esse lateral esquerdo Fábio, do Independente, o melhor do Parazão. Grande reforço para qualquer clube no Brasileiro!

NEGATIVO – Espancamento do lateral Edinaldo e tipo de atendimento a ele deu para observar que no Remo há jogadores da 1ª a 2ª categoria. E o Edinaldo ainda esconde a companhia de outros jogadores. É duro!

 Lá e Cá

 Com o estádio novo, está na hora de Marabá ou Bangu se profissionalizar e ocupar o devido lugar no futebol da ex-“Terra da Castanha” no Parazão. Águia é mesmo propriedade particular de dois abnegados!

Projeto do Santa Cruz de Cuiarana vai ser em médio prazo. Primeiro preparar jogadores e disputar o Campeonato Amador de Salinas. Depois Seletivo. Mariozinho terá na sua CT, Válber, Rogerinho e Nicolau Barros.

Estádio de Cuiarana tem bom gramado, receberá arquibancadas, vestiários e cabines de imprensa, devendo ser inaugurado com a presença do Brasiliense-DF.

Benedito Sá, Domingos Sávio e Marco Aurélio, pelo Ministério Público, vão pedir a interdição do estádio Parque do Bacurau (problema do gramado).

 Vai ser colocado novo escudo do Remo em frente ao Baenão, na Almirante Barroso. Que venha Clube do Remo e não “Club do Remo” como erroneamente estava grafado.

 Dos três clubes da Capital, o que mais jogou no Parazão foi o Paysandu (15). Também foi quem mais venceu (9) e perdeu (4). Ironia: no dia da derrota em Cametá, completava 8 anos da histórica vitória sobre o Boca.

Paysandu se não ganhar vaga na semifinal do 2º turno ficará 35 dias sem atuar. Prejuízo técnico e financeiro incomensurável. Torna-se obrigartório vencer o Remo!

 Perdemos Leônidas, atacante de sucesso na Tuna, Paysandu e Remo. Era funcionário do IBGE e foi uma das pessoas mais alegres que conheci. Enterro, hoje, 10h, saindo do Good Pax, na Lomas.

 Raphael Levy (Remo) já adiantou a opção por árbitro de fora para o super-clássico. Leão briga por vaga na Série D com Independente e Cametá.

Remo trouxe de Manaus o título da Copa Amazônia de Natação Infantil, Juvenil, Júnior e Sênior, com 2.037 pontos. ADESEF-PA foi 3ª e Tuna 4ª.

 3º cartão tirando Leandro Cearense (Cametá) do jogo contra o Águia, abrindo chance para Rafael Oliveira (PSC) distanciar-se na artilharia se marcar contra o Remo.

HOMENAGEM – Osvilmar Simões Ferreira, o Mazinho, ex-meia atacante do Atlético-MG, Paysandu (campeão da Série B de 1991), Remo (bi Estadual de 1993-94), Tuna, Najma da Arábia Saudita e São Raimundo de Santarém. É o novo técnico da Tuna.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 25.04.2011 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 27.4.11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: