BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 28.4.11

28 de abril de 2011 at 11:42 am 1 comentário

POSITIVO – CBAt confirmou mais dois campeões mundiais no GP Pará de Atletismo dia 15 de maio: britânico Dwain Chambers (100m) e norte-americano Welter Davis (salto triplo). Ótimo!

NEGATIVO – Jogador Alexandre Pinho se ofereceu para emprestar dinheiro à Tuna. Retrato do momento cruzmaltino, que tem a menor folha do campeonato e mesmo assim está atrasada.

Lá e Cá

Anselmo, atacante e jovem revelação do Rio Branco-AC, que ano passado o Paysandu namorou, novo reforço do Guarani-SP. Papão domingo terá Allysson e Andrey na armação. Serão 10 contratações para Série C.

No Remo, dúvida de Paulo Comelli é na escalação de Tiaguinho ou Tiago Marabá. Finazzi estará no banco como opção. Águia todo estropiado em Cametá, escalando Caio, Alan Taxista (de ala direita) e Flávio.

Na festa do Dia do Trabalhador, no Bancrévea, torneio de beach soccer masculino, voleibol feminino, dominó misto, homenagens às rainhas Lea Fiúza de Melo (de 1958) e Marta Inês (de 2011) e muita música.

Helicóptero da PM dará apoio ao policiamento no RE-PA, monitorando tudo lá de lima. Preocupa que nos dois últimos dias tem faltado luz na área do Mangueirão no final da tarde.

Paraenses Edson Ricardo Oechsler (35-39 anos), Maurício Leoni (40-44) e Paulo Seráfico (55-59) convocados para Seleção Brasileira de Basquetebol Máster ao mundial em Natal-RN, em junho próximo.

Querer tirar agora jogos do Cametá do Parque do Bacurau é casuísmo ou medo do Mapará. Remo x Tuna deverá passar para o dia 9.5, para fugir de muitas decisões estaduais importantes na TV, dia 8.

Mangueirão tem 10 camarotes de 10 lugares (100 pessoas), 5 de 8 lugares (40) e foi negado para aprontos da dupla RE-PA. Se todos os ingressos de domingo forem vendidos renda para 899 mil reais.

Rafael Oliveira (Paysandu) fez 16 gols no 1º turno e nesta fase marcou apenas unzinho. Quem sabe domingo não é o seu dia. Papão caiu substancialmente de um turno para outro.

Luiz Flávio de Oliveira, árbitro aspirante à FIFA, designado para o RE-PA, é irmão do mediador FIFA Paulo Cesar de Oliveira, que apitou o super-clássico do 1º turno (3×1 Leão).

Albrás mandará atletas para a XXI Corrida do Trabalhador do SESI-Belém (1º de maio). Jogos de sábado no futebol pelada: Padre Eutíquio x M.P.B, América PV x Nossa Vila, Urucubarca x GDO e Corruptos x Santo André.

Rodada deste final de semana já deverá definir a sorte de Tuna, Castanhal e Águia, para se saber os dois que deverão disputar fase classificatória do Parazão em 2012.

HOMENAGEM – Wálber Queiroz dos Santos, o ex-zagueiro Wálber, da Tuna (1983), Flamengo-RJ, Macapá, Independente-AP, Imperatriz-MA, Pelotas-RS, Paysandu, Águia, Castanhal, Ananindeua, Sport Belém e São José-AP (duas vezes), onde encerrou em 2002. É funcionário do Hospital Ophyr Loyola.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 27.4.11 A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 01.05.2011

1 Comentário Add your own

  • 1. Robson  |  2 de maio de 2011 às 8:20 pm

    O remo por pena ou compaixão , ofereceu o baenão pra enterrar o Osama Bin Laden mas os muçumanos quando souberam acharam melhor jogar o corpo no mar mesmo !!!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: