BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 18.5.11

18 de maio de 2011 at 5:05 am Deixe um comentário

POSITIVO – Jogadores do Remo, enfermeiro Márcio Sérgio e cozinheira Nazaré vibrando com a chegada de Givanildo Oliveira. É que ele só trabalha onde os salários são colocados em dia. É o salvador!

NEGATIVO – Aluguéis de rádios comunicadores para dar segurança aos jogos do campeonato (pagos pelos clubes) ratificam que a PM está sucateada no tocante aos seus equipamentos. 

Lá e Cá

Investimento com Finazzi, dispensa da CT de Comelli e contratação da CT de Givanildo (em princípio para seis jogos) absorvendo 250 mil dos azulinos. É duro!

Cametaenses reclamaram e com razão: Mapará também bateu Remo, Paysandu e Tuna neste Parazão.

Givanildo Oliveira, no futebol do Pará, ganhou sete títulos no Paysandu e um no Remo. Mais importante foi de Campeão dos Campeões que levou Papão a Libertadores.

Aproveitamento de Paulo Comelli à frente do Remo foi de 79,5%, fruto de 10 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. Dirigentes se recusam a acreditar na versão de boicote a Finazzi e Comelli no jogo passado.

Mais prejudicado com a parada do Paysandu no campeonato foi Rafael Oliveira. Perde no Troféu Frienderich de21 a20 para Leandro Damião (Inter-RS). Só que o Brasileiro da Série A já vai começar!  

Finazzi (Remo) levou tombo de aproximadamente 400 mil mensais em Goiânia numa fábrica de confecções que mantinha lá. Tem pendência em todos os clubes que passou ultimamente.

Como se não bastasse o “rabugento”do Sérgio Cosme (PSC) voltou o outro “rabugento”, Givanildo Oliveira (Remo). Competências em jogo!

São Francisco se preparando para o Seletivo (bateu seleção de Juruti) já tem a colaboração do médico Bruno Moura. MAC de Mãe do Rio, Norte de Energia de Altamira, Parauapebas e Bragantino também no Seletivo.

Técnico Joel Martins e Cacaio virão para festa dos 20 anos do título da Série B de 1991 do Paysandu, dia 26 de maio, promoção do GAP. Hoje esse grupo apresentará projeto do novo gramado da Curuzu.

Recuperação e retorno do polivalente Zeziel ocorrendo em boa hora. Tem tudo para ser o lateral esquerdo do Paysandu daqui pra frente.

Sugiro que estado do gramado seja condição fundamental nas próximas vistorias de estádios no Pará como faz a FIFA. Inclusive, deve haver participação de agrônomo especializado no assunto.

Em 1944, presidente Galdino Araujo e vice Francisco Vasques, da FPD, dividiram todo lucro do campeonato com os seis participantes. Paysandu foi campeão. (Fonte Ferreira da Costa).

HOMENAGEM – Wanderley Silva Santos, o Deley, ex-meia direita do Paraíso, Boa Esperança, Ferroviário, Seleção de Tucuruí e Paysandu (1982). É assessor político e presidente do Independente de Tucuruí.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 17.5.11 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 19.5.11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: