BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 24.5.11

24 de maio de 2011 at 2:35 pm Deixe um comentário

POSITIVO – No Museu do Futebol de SP tem homenagem até ao União Esportiva (1º campeão paraense) e a Patrulheiro (ex-Paysandu), incluído na lista de jogadores com apelidos esquisitos. Nem ele sabe!

NEGATIVO – Revista Veja denunciando que pelo ritmo atual das obras do Maracanã ele só ficará pronto em 2034. Tipo da jogada para apressar serviço e entrar mais dinheiro às empreiteiras. Grande Brasil varonil!

Lá e Cá

No Litoral, time de Pelé e cujo dirigente é o conterrâneo Manoel Maria, estão os paraenses Marquinhos (profissional), Juan. Charles Rodrigo, Luan e Dedéu (filho do Zeca Madeireiro), estes da base.

No Museu do Futebol de SP tem também homenagens às torcidas de Remo e Paysandu, camisas, bandeiras e históricos do Leão, Papão e Tuna. Bem que SEEL e FPF poderiam criar o nosso!

Só se fala por aqui no garoto paraense Tiago Alves, do Santos (ex-Remo), enquanto Moisés, em reforço muscular, não tem ido nem no banco do time reserva. Ganso desfila em Santos na sua BMW X1 de 350 mil reais.

Campeão de seguidores do twitter no momento é o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes (@manomenezes).

São Raimundo e Remo não só jogam pelo empate domingo para decidir o returno e é nisso que acreditam quase 50% dos internautas que têm acessado a pesquisa no www.radioclubedopara.com.br

No sábado passado, na melhor feijoada de SP, no Boteco São Bento, na Vila Madalena, conversei com o ex-craque Raí. Uma simpatia de pessoa. Estava com sua nova e linda mulher, além de outras “esculturas”.

Causídicos Antonio Carlos Gomes Júnior e Dulcilene Silva Pessoa os ganhadores de etapa da Santarém da Corrida do Advogado, promoção da OAB-PA.

Quando sairá o 1º gol de Finazzi com a camisa do Remo? Será que ficou para domingo em Tucuruí? Poderá se tornar o gol mais caro da história azulina! 

Se todos os 4.400 ingressos (200 gratuidades) para Cametá e São Raimundo forem vendidos, renda para 42 mil reais, menos que a cota do São Raimundo sábado passado em Santarém.

Futebol pelada: América PV 0x0 Amazônia, Urucubarca 3×2 Ver-Marambaia e Padre Eutíquio 5×0 Unesi. Seus próximos adversários, respectivamente, serão Carne Assada, Redenção e Parma.

Hoje, posse de Edson Franco, Izabel Benone, Graça Garcia e Ernâne Malato, na Academia Paraense de Jornalismo, onde sou sócio fundador. De SP desejo sucesso ao evento na AP, à frente pelo Denis Cavalcante.

HOMENAGEM – Raimundo Laércio da silva, o Bebé, ex-lateral direito da Tuna, Tiradentes e Paysandu nos anos 70. É consultor de vendas de veículos.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 23.05.2011 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 25.5.11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: