BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 25.5.11

25 de maio de 2011 at 1:52 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Com todo apoio do prefeito Cristiano Vale (Viseu) está em pleno andamento 2ª Copa de Futebol Amador Pará-Maranhão, com 4 equipes viseuenses e 4 de Carutapera. Juventus (Viseu) e Santos (Carutapera) já se classificaram. Bela realização!

NEGATIVO – Estádio Fielzão para Copa (Corinthians-Itaquera) ia ter obras iniciadas ontem e não aconteceu. Até a terraplenagem existente é quase nada. Achei mal localizado. Grande Brasil varonil!

La e Cá

Além do Juventus de Fernandes Belo (Viseu) e Santos (Carutapera) disputam a 2ª Copa Amadora Pará-Maranhão, São Domingos de Limondeua, São Raimundo do 83 e Japiim (Viseu), Sport, Santo Antonio e Fluminense (Carutapera).

Se todos os 5.100 ingressos para Independente x Remo forem vendidos (200 credenciados), renda para 55 mil reais, bem menos que a cota azulina no jogo em Belém. Leão Azul viajará na sexta  e treinará amanhã de portões fechados.

Zagueiro Darlan deixou o Águia depois de três anos, 2 Copas do Brasil, 3 Brasileiros da Série C e duas conquistas da Taça Estado do Pará.

Gian (Independente) não agüentou mais promessas dos dirigentes do Remo e acionou TRT para receber 135 mil reais pendentes. Da vez anterior recebeu cerca de 300 mil reais.

Se não tiver apoio em 2012, presidente Fabiano Bastos diz que a Tuna abdicará da 1ª fase do Parazão, dando ênfase aos outros segmentos do clube. Pinheirense já abandonou Seletivo e seu deu bem!

Que falta para o Castanhal emplacar no futebol? Acesso fácil à Capital, boa condição de se viver, estádio razoável e grande investimento este ano não resultaram em nada. Caso merece reflexão!

Em BH só se fala no meia atacante Giovanni Augusto, do Atlético-MG. Paraense de Belém, do futsal e base de futebol de campo do Paysandu (jogou com Ganso), está desde 2008 no Galo e tem passagem no Náutico.

Só a vitória por dois gols de diferença interessa a Cametá e Independente. Um gol leva para os tiros livres da marca penal contra São Raimundo e Remo. Desta vez diretoria azulina vai em peso à Terra da Energia      

Delegação do São Raimundo chegará sexta-feira pela manhã a Belém, viajando logo à tarde para Cametá. Ajustes financeiros de parte da diretoria e apoiadores para não escapar a classificação.

FPF vai fazer grande festa no final do Parazão nos moldes do RJ, SP, PE e PR, com recursos próprios.

Tem gente da CT do Paysandu assistindo ao vivo os jogos de das semifinais do returno, analisando possível adversário na final do Parazão. Olheiros estarão de novo no final de semana em Cametá e Tucuruí. 

HOMENAGEM – Raimundo Carlos Nascimento Pacheco, o Rato, ex-ponta direita do Remo (desde a base), Santa Rosa, Pinheirense e Sport Belém. É aposentado do INSS.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 24.5.11 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 26.5.11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: