BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 26.5.11
26 de maio de 2011 at 12:36 pm Deixe um comentário
POSITIVO – De parabéns de novo a arbitragem paraense, 2ª melhor do Brasil nos testes da CA da CBF, perdendo apenas para os gaúchos. Na Tuna, 50 empresários lusos e brasileiros vão ajudar. Ótimo!
NEGATIVO – Na calamitosa excursão ao Amapá, Paysandu não levou nem médico. Fazia tempo que um comando técnico bicolor não perdia tanto para times medianos e alguns inexpressivos.
Lá e Cá
Companheiro Adilson Brasil desfez equívoco e faço a correção com pedido de desculpas: Cametá e Independente só precisam da vitória pelo escore mínimo e a Leão e Pantera o empate serve. Adrenalina pura domingo!
Caravana VIP de diretores e conselheiros do Remo a Tucuruí lembra no entusiasmo aquela de 2005 que foi a Novo Hamburgo na conquista da Série C. No Independente, salário antecipado de maio saindo na sexta.
FPF liberando 30 mil para clubes do futebol feminino (é pouco!). Domingo a grande decisão do turno entre Tuna x Pinheirense. Copa Brasil à vista!
Charles Guerreiro chegou a colocar o cargo à disposição da diretoria. Além do atraso salarial tem se sentido desprestigiado pela maneira grosseira do presidente do São Raimundo. Momento crítico!
Acreano Weverton, eterno reserva quando passou no Remo é titular absoluto na Portuguesa-SP na Série B. No Leão Azul para domingo esperança é o retorno do serelepe Jaílton Paraíba. Será?
Hoje, instalação oficial do MAC (Mãe do Rio Atlético Clube) com a presença da cúpula da FPF, à frente o coronel Nunes.
Luis André voltando a ter espaço no Remo com Givanildo Oliveira, a exemplo do garoto Djalminha, no Paysandu, através do Sérgio Cosme. Bicolores festejando hoje os 20 anos da conquista da Série B de 1991.
Time base do Rio Branco-AC, subindo no Acreanão e visando Série C (grupo de Águia e Paysandu): Rafael Córdova, Pedro Balu, Wendell, Rodrigão e Rogério, Paulinho Pitbull, Paulo Almeida, Joel e Rossini, Testinha e Leonardo. Juliano Cesar correndo por fora.
Estádio Glicério Marques, onde o Paysandu perdeu anteontem, tem 61 anos, é homenagem ao ex-presidente da antiga Federação de Desportos do Amapá e no 1º jogo Amapá 0x1 Pará, gol de Cacetão.
Etapa de Paragominas da 4ª Corrida e Caminhada do Advogado, promoção da OAB-Pa será dia 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente. Inscrições abertas.
Trem-AP, do grupo do São Raimundo e o outro paraense a se classificar na Série D, já recebeu o atacante Max Jari, que não se deu bem no Baenão e Castanhal. Fala em ajustar contas com nossos representantes.
HOMENAGEM – Jurandir Fatori, o Jura, ex-lateral direito do Guarani-SP, Remo, São Paulo, Flamengo, Paysandu, Avaí, Matonense e XV de Piracicaba-SP. Coordena a Escolinha Vila Atlética, em Piracicaba.
Entry filed under: Uncategorized.
Trackback this post | Subscribe to the comments via RSS Feed