BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 27.5.11

27 de maio de 2011 at 11:54 am 1 comentário

POSITIVO – Dos 22 jogadores do título da Série B de 1991, só 9 vieram de fora. Parque do Bacurau um brinco para amanhã: Cametá e São Raimundo merecem!

NEGATIVO – O que o Remo já gastou em exame antidoping neste Parazão daria para pagar salários atrasados de vários jogadores. É duro!

Lá e Cá

Na chegada do Paysandu de Macapá não havia ônibus para delegação. Quem pôde foi de táxi e outros nos ônibus da linha mesmo. É o Papão de hoje!

Vai acabar aquela feira de venda de veículos em frente ao Mangueirão que só deixa sujeira. Ação conjunta da SEEL, PM, Bombeiros, MPE, SECON e DETRAN.

Barbalhão, de Santarém, passando por investigação sobre cadeia dominial de sua documentação, a pedido do vice-governador Helenilson Pontes, que deseja saber também a razão da interdição parcial do estádio.

Jaílton Paraíba e Rodrigo Santos entusiasmando CT do Remo. Pena que Dantas e mais o goleiro Lopes já estejam apalavrados com Fortaleza para Série C. Lopes já defendeu o Ceará.

Verba de 30 mil para futebol feminino não tem nada da FPF. Foi pedido do político Bira Barbosa ao chefe da Casa Civil, Zenaldo Coutinho, por sugestão do presidente do Pinheirense, José Feio.

Alex Oliveira e Cortez se mandaram do Paysandu. Os motivos são diferentes, mas é bom que fiquem por lá. Alex foi de bolso cheio e repetiu-se a máxima de que “lugar de otário é no fim da fila”.

Ex-zagueiro Sérgio na coordenação das divisões de base da Tuna. No São Raimundo não foi bem recebida a promessa de premiação de 40 mil reais pela classificação, do diretor Alberto Tolentino. Está havendo ciumada!

Torcida do Remo terá local pré-estabelecido domingo no Navegantão, inclusive para aposição de faixas. No Independente, está confirmada volta do experiente zagueiro Marraquete. Campo de jogo é de 110x70m.

18º Campeonato das Concessionárias tem rodada hoje, na Tuna, com jogos Atlas Veículos x Grande Belém e Du Nort x Eurocarr. Já os Corruptos após a peia de 3×0 para o Álcool Bola agora enfrentarão o Pró Álcool.

Zé Augusto peremptório: “já fomos campeões dois anos seguidos em cima de times do interior. Está na hora de bater no Remo”. No amadorismo, Glênio Benvindo é o campeão estudantil de tênis de mesa de Marabá.

Dependendo dele e do São Raimundo, Remo poderá voltar de Tucuruí festejando a vaga na Série D. Volante San será o entrevistado do Bola Pra Frente de domingo.

HOMENAGEM – Sérgio Gomes, ex-goleiro do Juventus-SP, Guarani-SP, Ceará (tri-campeão), Paysandu (tri-campeão), Moto-MA, Mixto-MT, Primavera de Indaiatuba, Bragantino, Paulista e Fernandópolis-SP, nos anos 70-80. É treinador de goleiros da base do Guarani-SP.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 26.5.11 A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 29.05.2011

1 Comentário Add your own

  • 1. Joao Correa Jr  |  29 de maio de 2011 às 1:11 pm

    Saudações, em 1991 morava no interiro do estado, porem, acompanhei a campanha vitoriosa do Paysandu, no entanto nao entendi ate hoje o Time que disputou o brasileiro de 1992, tinha algum jogador de 1991 ou foi inteiramente desfeito??/

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: