A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 29.05.2011

29 de maio de 2011 at 3:26 pm Deixe um comentário

CONVITE

 

O Presidente do Paysandu LOP continua preocupado, mas pensando “grande” para visando a participação do Papão na Série “C” do Campeonato Brasileiro. O LOP reconhece a instabilidade no comando técnico, que o elenco precisa de reforços e sua equipe no Departamento de Futebol fracassou. Quer começar “reforçando” fora de campo e convidou Antonio Cláudio “Louro” para voltar a comandar o futebol bicolor. Condição: se o atual pular fora do barco…

 

 

 

 

CERTO OU ERRADO?

 

Esperando o seu adversário na final do Parazão foi a Macapá para dois amistosos, um empate e uma derrota e para piorar declarações do técnico azulino só fizeram confirmar as especulações com relação ao técnico bicolor. Será que o presidente LOP não se convence que omitir a verdade não leva a nada? O ex-zagueiro e agora técnico Argel é o cara…

 

 

 

 

“JIU – JITSU”

 

Secretário de Esportes Maros Eiró deu sinal verde e a Seel leva a bandeira do Pará para o Mundial de Jiu-Jitsu na Califórnia, nos Estados Unidos. A atleta Carmem “Casca Grossa”, do programa Bolsa Talento, vai lutar pelo ouro e tentar bi-campeonato da categoria absoluto adulto. A atleta estará embarcando neste domingo, 29.  A luta em defesa do título será no ginásio Long-Beach. Mais de quatro mil atletas vão estar no local. Carmem é uma colecionadora de medalhas. Recentemente foi ouro na categoria absoluta, e prata na categoria Sênior 1, no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, realizado no ginásio da Tijuca, no Rio de Janeiro.

 

 

 

DO ENGENHEIRO…

 

Permanecem abertas as inscrições aos interessados em participar da 2a Corrida e Caminhada do Engenheiro que o Clube de Engenharia do Pará vai promover no dia 19 de junho, no Parque Estadual do Utinga. Serão 6,5 quilômetros de corrida e 3,3 quilômetros de caminhada.  Para a corrida, com premiação geral de R$ 3.600,00 para os três primeiros colocados nas categorias profissionais de Engenharia, comunidade e estudantes universitários de Engenharia, masculino e feminino, podem inscrever-se cidadãos a partir de 15 anos de idade, inclusive, portadores de deficiência visual. Inscrições até o dia 17 de junho. A taxa é de apenas R$ 20,00.

 

 

 

 

 

 

UNIÃO…

 

Essa iniciativa da comunidade portuguesa em ajudar a erguer o futebol da Tuna Luso. Presidente Fabiano Bastos abraça a causa pela volta por cima. Tomara que essa ajuda não seja apenas um “balão de ensaio” e que tenhamos até um projeto para a construção da arquibancada lateral no Souza. Quem sabe?

 

MÃE DO RIO…

 

Mais um clube profissional será filiado a Federação de Futebol visando as disputas do Seletivo ao Parazão 2012, é o MAC – Mãe do Rio Atlético Clube (Tourão da Estrada). Documentação ainda será entregue e o principal a taxa de31 mireais para regulamentação da agremiação. Presidente Nunes da FPF esteve no Município e ministrou palestra aos desportistas não só de Mãe do Rio, mas de São Miguel do Guamá, Paragominas, Aurora do Pará e Irituia.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 27.5.11 PAPO DO 40º – Ronaldo Porto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: