BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 01.06.11

1 de junho de 2011 at 2:10 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Águia fechando para Série C maior patrocínio dos clubes do Pará. É com um banco que já está estampando as camisas de vários times brasileiros. Leandro Cearense (Cametá) na mira!

NEGATIVO – Não se justifica o desrespeito de alguns clubes paraenses com o patrocínio do Governo Estado. Agora foi o Cametá. É duro!

Lá e Cá

Felipe Mamão não fechou com o Águia e seu empresário procura clube para o segundo semestre. Marlon (Remo) a caminho do Vila Nova-GO.

Incrível, mas no contrato de Lopes com o Remo tem cláusula de aumento salarial no caso de convocação para Seleção Brasileira. Sonhar não custa nada!

Novo técnico bicolor Roberto Fernandes não tem boa lembrança da Curuzu: dia 14.10.06, Série B, dirigindo o Ituano perdeu de 2×1 do Paysandu e ainda foi expulso. Aos 40 anos já tem 14 de profissão.

Do atual plantel do Paysandu trabalhou com Sidny, Fávaro, Ari e Alysson.

Torcida azulina perdeu até motivação para protestar. Isso é perigoso! Patrocinadores azulinos terão mais um semestre de prejuízo. Para quem detestava até Série C, agora Série D passou a sonho de consumo. É duro!

Governo do Amapá bancará todas as despesas do Trem Desportivo Clube na Série D.

Correção: Iran Dias, homenageado ontem pela coluna é diretor financeiro da ASACELPA. O presidente é Luis Carlos Rocha.

Hoje duas missas de 7º dia pelo desportista José Adelino Noronha: 9h na Sé e 20h na Capela do Colégio Santa Rosa. Dia 3, missa de um ano do ex-jogador Lupicínio, na Igreja de S.Rita de Cássia, na Cidade Nova V, 19:45.

 Futebol pelada: Corruptos venceram Pró-álcool (2×1) e agora pegarão o Enéas Pinheiro. Urucubarca enfrentará São José, Padre Eutíquio o Olímpia e o América PV os Piratas.

Atletas de balada que se cuidem: não só o Navegantão mede 110x70m, como o novo estádio de Marabá terá de gramado 110x75m.

Nem a distância de200 kmvai impedir torcedores de Tucuruí de invadirem Cametá domingo. Dia12 amaratona será inversa.

Volante Rodrigo Pontes, principal reforço do Paysandu à Série C, tem 30 anos,1,79 m,77 kg, jogou no Corinthians, Juventude, Norrkoping da Suécia, Portuguesa, Rio Branco-SP, Barueri, Coritiba e Botafogo-SP.

Araguaína (Grupo de Paysandu e Águia na Série C) querendo de volta o volante Adenísio, destaque do Independente no Parazão.

HOMENAGEM – Antonio de Pádua Soares, o piauiense Toinho, ex-goleiro do Sport-PE, São Paulo e Pinheiros (hoje Paraná Clube). Foi preparador de goleiros do Paysandu na Libertadores e Brasileirão de 2003. Está revelando talentos em Teresina.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 31.5.11 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 02.06.11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: