BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 22.06.11

22 de junho de 2011 at 3:14 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Clube de Mesatenistas de Barcarena (apoio Albrás) ganhou ouro e prata nas categorias A e B dos Jogos Paraenses 2011,em Tailândia. Agorapreparativos às Paraolimpíadas Escolares, em SP, em agosto.

NEGATIVO – Auditor André Oliveira que evitou 7×0 contra o Remo no TJD (ficou 6×1) está sendo olhado atravessado pelos demais pares. Não deveria ser assim, pois na democracia voto é consciência individual!

Lá e Cá

Sociedade Desportiva Paraense, que trabalha na formação de atletas e já desenvolve categorias Sub-17 e Sub-19 fechou palestras de Fernando José Castro Rodrigues (Sindarf-PA). Bom começo!

Dos 21 jogos do Independente no Parazão 2011, em 13 ele marcou dois gols e 11 foramem Tucuruí. Daúltima vez contra o Paysandu, em Belém, na Curuzu, ganhou de 2×0. Todo cuidado é pouco no Mangueirão.

Em 2012 teremos o Campeonato Paraense de número 100, que merecerá tratamento especial da FPF. Para o ganhador um sabor diferente!

Gramado do Mangueirão teve proteção especial nos encontros do Centenário da Assembléia de Deus e não foi prejudicado. Amanhã, no Corpus Christi, os participantes ficarão apenas nas arquibancadas.

Fábio Gaúcho é um dos defensores de mais gols na história do Parazão (8). Jogador do Independente está atrás só de Leandro Cearense (21), Rafael Oliveira (19), Joãozinho e Mendes (10), Jaílson e Leandro Guerreiro (9).

Bicolor Paulo Vinícius (barthvin@click21.com.br) anunciando para domingo no Mangueirão a maior bandeira do Norte e 5ª do Brasil (8.000m2).  Vai cobrir toda a arquibancada central.

Copa América da Argentina passará para 208 países e tem 5.000 jornalistas credenciados,1.500 amais do que a última na Venezuela. Por outro lado, Bruna Carvalho está dinamizando a Ascom do da SEEL.

Ex-craque do futsal do Paysandu e Seleção Paraense, Walter Zacca, comemorou no Pará Clube seu natalício. Só teve hora para começar. No futebol pelada o América PV ganhou foi de 11×1 o Papãozinho.

Debandada nos dirigentes do futebol do Remo (nova!), ficando apenas Sérgio Cabeça e Francisco Rosas que resolverão hoje os pepinos. Pretendem acertar com jogadores até sexta.

Dr. Hélton Nóvoa (presidente da Sociedade de Medicina Esportiva do Pará) desaconselha jogos pela manhã. Há boletim da Federação Gaúcha tratando do mesmo assunto.

HOMENAGEM – Alexis Stival Beludo, o Cuca, ex-meia atacante de vários clubes como Juventude, Grêmio, Inter, Palmeiras, Santos, Portuguesa, Remo (Brasileirão de 1994), Valadollid da Espanha e Seleção Brasileira. Como técnico dirigiu o Remo (2001), Goiás, São Paulo, Grêmio, Flamengo, Fluminense, Santos e saiu há poucos dias do Cruzeiro.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 21.06.11 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 23.06.11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: