BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 23.06.11

23 de junho de 2011 at 4:37 pm Deixe um comentário

POSITIVO – FEFUSPA não só é a 8ª colocada no Brasil no ranking da CBFS, como se tornou desde ontem a 1ª federação do Pará no ranking da SEEL. Parabéns a Paulo José da Silva e equipe!

NEGATIVO – Os 40 mil restantes do pacote de Finazzi serão pagos também pela tesouraria do Remo. O tal abnegado sumiu. É duro!

Lá e Cá

São Raimundo não encontrou mais diálogo com Charles Guerreiro e agora se fala em Fran Costa, Samuel Cândido (está sem clube) e Walter Lima. Luta para acabar dinastia do presidente Rosinaldo Vale continua.

Dez ônibus transportando 500 torcedores do Independente estarão em Belém domingo, fora quem vem de avião e carros particulares. Galo entrará com faixa alusiva à divisão do Pará.

Presidente do Paysandu liberou para venda 30 mil ingressos, mas existe reserva técnica. Arquibancada a 15 reais, mas cadeira foi para 50. É hora de ajudar! Para Série C e entrosar reforços mais 15 dias em Barcarena.

Depois de nove anos arbitragem regional comandará de novo decisão do Parazão (Clauber Miranda). Última fez foi José Guilhermino de Abreu, no tri do Paysandu de 2002 (3×0 na Tuna), dia 16 de junho.

Araguaína-TO, 1º adversário do Paysandu na Série C mudou técnico Ivo Secci por Léo Goiano. Grupo no momento tem goleiros Ruan e Chadwick; laterais Feltre, Luiz Jr, Maninho, Renan e Gustavo.

Zagueiros Paulão, Paulo e Marquinhos; volantes Pedro Panca e Jórdson; meias Marquinhos Carioca, André Duarte, Carlinhos, Kariri e Diogo Pavel; atacantes Joãozinho, Evaldo e Léo Bahia. Virão mais dois contratados.

Paulão, companheiro de zaga de Leandro Camilo no Paysandu ano passado deixou o São José-SP e está sem clube. Fininho, especulado no Paysandu, deixando o Remo rumo ao Penarol-AM.

Dez eletricistas da empresa de energia do Pará, oriundos de Belém, Castanhal, Marabá e Santarém participarão dia 1º de seletiva para escolha dos seis que estarão participando do Rodeio dos Eletricistas.

No blog do ex-presidente Orlando Frade: “presidente atual não tem capital político para fazer as mudanças necessárias no Remo”.  Copa do Brasil 2012 terá Leão Azul.

Campeonato das Concessionárias: Invencível C 2×2 Fênix Mix e Fênix Automóveis 3×1 Nippon. Amanhã jogarão Amazon Motos x Eurocar e Invencível B x Tágide.

Futebol pelada para sábado: Padre Eutíquio (22 anos) x Prainha, Corruptos x Real Cabral, América PV x Alcindo Cacela, Barca Furada da Marambaia x São Brás e no Urucubarca acontecerá domingo o seu RE x PA.

HOMENAGEM – Ademir Silveira Patrício, o Ademir Patrício, ex-atacante do Hércilio Luz, Figueirense e Avaí-SC, Remo (campeão em 1989), Atlético-PR e Ceará. É professor de educação física e descobridor de talentos em SC.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 22.06.11 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 24.06.11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: