BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 24.06.11

24 de junho de 2011 at 1:58 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Ex – jogador e agrônomo Raimundo Mesquita vai cuidar da melhoria do gramado do Barbalhão (Santarém) a pedido do Governo do Estado, via SEEL. Já esteve lá para levantamento da situação.

NEGATIVO – Correntes antagônicas no Remo sobre parar ou não as atividades profissionais no 2º semestre vão sacudir a reunião do CD, segunda-feira. É preciso atentar para os interesses dos patrocinadores.

Lá e Cá

Pesquisa do site www.radioclubedopara.com.br até final da tarde de ontem dava Paysandu como campeão (60,1%). Em Belém, o Papão ganhou sete partidas neste campeonato e, como visitante, o Galo venceu quatro.

Paysandu se exercita hoje no Mangueirão e amanhã será a vez do Independente, este fazendo um verdadeiro reconhecimento.

Meu entrevistado no Bola Pra Frente (Diário) dominical será o presidente reeleito da Assembléia Paraense, Henrique Ribeiro. Domingo estarei no Bola na Torre (TV RBA), 20 h, com Guerreirão, Tomazão e Gersão.

Etapa de Belém do SESC Triathlon será dia 3, primeiro domingo de junho, na Praia do Chapéu Virado, no Mosqueiro.

Dia 28.6, na Usina 265, no Reduto, a premiação da XIX edição do Troféu Camisa 13, cuja apuração final será segunda feira no programa da TV RBA comandando pelo Zaire Filho, 7h da matina.

O Independente já tem o troféu de Campeão do Interior e poderá abiscoitar outro domingo. Paysandu procurando aumentar coleção de estatuetas (lidera com 157).

Leandro Cearense, agora no Vila Nova-GO, não perde mais a vaga na Seleção do Campeonato e se Rafael Oliveira bobear domingo ficará também com o troféu de artilheiro (21).

Castanhal faturou Campeonato Sub-15 da FPF após empatar de 3×3 com a Tuna e ganhar nos tiros livres de 5×4. Tiro de misericórdia foi dado pelo garoto Caio Silva. Parabéns ao técnico Jean Silva e sua equipe.

Osmair poderá aparecer no gol do Independente, domingo, se Dida não melhorar das dores no quadril. Tem experiência de quem já foi titular do Brasiliense.

São Raimundo manteve base do campeonato para Série D, inclusive Vélber e Aldivan e acertou definitivamente retorno do técnico Charles Guerreiro, o que acontecerá na próxima terça-feira.

Estréias dos nossos clubes no Brasileiro: Série C – Araguaína x Paysandu (18h) e Águia x Luverdense (19h), dia 17.7. Marabaenses querem dia 16. Série D – São Raimundo x Sampaio (16h) e Trem-AP x Independente (17h) também dia 17.7.

Teremos na Copa do Brasil 2012, Remo, Paysandu e Independente. Ótimo!

HOMENAGEM – Valdeir Bispo dos Santos, o Valdeir, ex-volante do Flamengo, Guarani, Paysandu e Figueirense nos anos 80-90. Tem comércio de roupas femininas com sua esposa em Campinas-SP.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 23.06.11 Coluna do Sérgio Noronha – 25.06.2011

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: