BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 28.06.11

28 de junho de 2011 at 3:07 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Independente paga em dia, não deu passo maior que a perna e oferece apoio aos familiares dos jogadores. Teve paradaem Breu Brancoe chegada no carro dos Bombeiros,em Tucuruí. Parabénsao Deley Santos e Sancler Ferreira!

NEGATIVO – Bicolores retificaram público do Mangueirão para menos 7 mil torcedores. Nova essa! Deu dó o choro do Tindô, técnico da base do Remo, sobre tratamento desumano e salários atrasados. É duro!

Lá e Cá

Na festa de premiação de hoje (Usina 265) do XIX Troféu Camisa 13, artilheiro e integrante da seleção, Leandro Cearense, será representado pelo pai Ozimar e irmão Leonardo Noronha.  Independente com 2 troféus.

Atacante Felipe Mamão viajou para defender o River Plate-SE na Série D deste ano, Copa Brasil e Estadual de 2012. Contrato de um ano.

Reis, Jaime, Betinho, Raul e Joãozinho, mesmo com atrasos, não deixam Remo por amor ao clube. Parazão teve média de público de 4.056 e cota geral da FPF somou 413 mil, 170 reais.

Nem a SEEL desta vez ajudou a Seleção Sub-17 Feminina de Futsal do Pará ao Brasileiroem Manaus-AM. Corremoso risco de punição de dois anos, além da queda para segunda divisão. É duro!

Na Curuzu movimento para permanência apenas de Fávaro, Héliton, Sandro, Rafael Oliveira e Sidny do grupo que disputou o campeonato. Dida contratado (esquisito!). Dos 13 que vêem de fora, atacante Valdo é reserva do Criciúma que não vence e não faz gol há seis jogos.  

Minha Seleção do Parazão: Fávaro, Sidny, Rubran, Ádisson e Fábio Gaúcho (o Craque), Adenísio, San, Marçal e Robinho, Leandro Cearense e Joãozinho. Técnico Fran Costa.

Basquetebolista da velha guarda Paulo Seráfico não pôde integrar seleção de Másteres do Brasil no Mundial de Natal-RN (vai até domingo), em razão do falecimento de sua genitora. Foram Maurício Leoni e Édson Oeschest.

Vereador Jr Tapajós propôs e foi aprovada na Câmara de Santarém, Moção de Louvor ao Independente, 1º interiorano campeão paraense. São Raimundo não treinou ontem por falta de material (greve da lavadeira).

Luverdense-MT venceu amistosos contra Cuiabá (1×0) e Campo Verde (2×1). Disputará Torneio do Pantanal, em casa, com Cuiabá, Inter-RS e Cruzeiro-MG, preparando-se para Série C. Estréia será em Marabá.

Entendo que a conquista do Independente servirá para despertar os adormecidos Remo e Paysandu, com modelo de gestão ultrapassado. Ajuda também a arrefecer a onda separatista se o Governo souber atuar.

Tem clube grande vivendo da abnegação do Baralho, Magnata e Periquitinho. É duro!

HOMENAGEM – Francisco da Silva, o Santarém (nascido na Pérola do Tapajós), o maior atacante da história do São Raimundo-AM. Foi homenageado pela FAF, tem 72 anos e está aposentado em Manaus-AM.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 27.06.2011 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.06.11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: