BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 30.06.11

30 de junho de 2011 at 3:32 am 1 comentário

POSITIVO – Independente fechando patrocínio com a Eletrobrás, contratando bicolores Billy e Paulo Wanzeller, vai ter sede, CT e ampliar o Navegantão para 15 mil torcedores.

NEGATIVO – Falta d’água, banheiros entupidos e necessidade de uma pintura geral na sede, são reclamações de gente do Senadinho do Remo.

Lá e Cá

Feras que estarão domingo na Etapa de Mosqueiro do SESC-Triatlhon: Diogo Schebin, Fred Monteiro, Chicão, Alexander Loiola, Thaty Porto, Suzana Festner e Carolina Galvão. Inscrições www.sesc-pa.com.br (hoje).

Glauber (zagueiro) e Vânder (lateral), do Águia, fizeram tratamento de PRP, em Belém, com o Dr. Flávio Freire. Por outro lado, se não ajudarem o ex- zagueiro Chico Monte Alegre ele vai virar mendigo em sua cidade.

Esquisitos os constantes adiamentos da reunião do CD do Remo (isso tem prazo estatutário). Agora ficou para 25 de julho, em pleno período de férias. É para não aparecer ninguém!

Atendendo pedido do Dr. Gervásio Brito, médicos José Silvério e Wilson Fiel cancelaram as férias no Paysandu e o Dr. Alberto Amaral está realizando os exames médicos dos novos contratados.

Bruno Almeida, formadoem Educação Física, reclama da falta de oportunidade em nossos clubes e observa a necessidade de reciclagem dos profissionais dessa área.

Vaninho (está na Paraíba) e Romeu (ex – Cametá) nas cogitações do São Raimundo. Aliás, é tanta dúvida em Santarém e o Remo não negocia essa vaga na Série D. Bracalli e Finazzi acertam com Leão.

É bom Roger Aguillera e Tom Farias entenderem que está chegando a oportunidade de lutar pelos comandos de Paysandu e Remo. Oxigenação e modernização diretivas!

Coronel Nunes (FPF) esclareceu-me que está seguindo hoje para Argentina por conta própria. Assistirá só 1ª fase da Copa América e vai reforçar interesse de Belém ser uma das sedes da competição em 2015.

Jogo das faixas do Independente será dia 7 de junho, no Navegantão, contra o Águia. Fábio Gaúcho e Dida já treinaram ontem na Curuzu. Técnico Giba (ex-Remo) de volta ao Guarani-SP.

Absurdos: quando dois têm campo é sorteio, mas jogo do returno feminino de domingo, Pinheirense x Tuna, será no Souza, sem cota de ingresso suficiente ao General. FPF mandará vice à Copa Brasil 2012.

Nos Jogos do SESI, em Barcarena, futebol da Alubar venceu Plena de 3×0. Sábado atuarão Alunorte x CAST e, domingo, Alubar x Usipar.

Futebol pelada: no RE x PA do Urucubarca deu 3×2 pro Papão. Corruptos venceram Real Cabral (3×2) e agora enfrentarão o Mengove. América PV e Raízes, amanhã, no Edim.

HOMENAGEM – Alan Dionísio Sales, o Alan, ex-ala do basquetebol do Paysandu (do mini ao adulto) e da Seleção Universitária do Pará (1984-97). É Secretário Municipal de Administração.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.06.11 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 01.07.11

1 Comentário Add your own

  • 1. Marcos Duarte  |  2 de julho de 2011 às 6:37 pm

    Infelizmente eu não acredito que os clubes paraenses irão longe nas séries C e D do campeonato brasileiro.Mas estou torcendo para queimar a lingua!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: