BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 27.07.11

27 de julho de 2011 at 12:54 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Torcida do Paysandu provou que está a fim de apoiar o time. Anunciaram 14.897 pessoas, mas quem conhece as características do Mangueirão sabe que ali estavam cerca de 20 mil na segunda.

NEGATIVO – Mesmo sancionado no Governo anterior até hoje não há identificação oficial do nome do nosso estádio estadual como jornalista Edgard Proença. Só falta um político propor a troca. É duro!

Lá e Cá

Grandes times e fanáticas torcidas são assim: domingo último, no Arrudão, Santa Cruz 0x0 Guarani de Juazeiro do Norte-CE (Série D) e público de 42.874 torcedores para renda de R$ 474.491,00.

Andarilho paraense Cristiano Tiririca fazendo gols agora na Série D pelo Santa Cruz-RN. Goleiro Ronaldo no Nacional-AM e atacante Bruno Rangel dispensado do Guarani-SP.

No Remo foi dito que nunca mais jogaria em “campo de beira de estrada”. Fechou dia 10.9 em Augusto Corrêa, onde o estádio Serenão não tem nenhuma estrutura e se coloca corda em volta para cobrar ingresso.

Folha da CT do Paysandu representa 70% do custo dos jogadores e CT do Rio Branco-AC. Técnico Éverton Goiano ganha a quinta parte do usufruído por Roberto Fernandes. Salomon e Diguinho cicatrizados e quem faz PRP hoje é Juliano (lesão grau dois). Carga física bicolor questionada!

Por sinal, aproveitamento do Roberto Fernandes no comando dos cinco primeiros jogos do Papão é de apenas 47%, bem aquém dos 80% de Sérgio Cosme em igual quantidade de partidas no 1º turno do Parazão.

Ex-árbitro Ivanildo Gomes é o novo representante do São Raimundo junto à FPF. Técnico Flávio Goiano fixou Sató e Samuel Lopes no ataque panterino, voltando Vélber para armação.

Atacante Joãozinho e volante Silva foram poupados na equipe do independente no amistoso de ontem em Marabá. Estão em recuperação para jogo do dia 6.8, em Tucuruí, frente ao São Raimundo.

Marcelo, goleiro que o Paysandu está contratando tem 1,86 m, 90 kg, 27 anos, jogou 35 partidas como titular do Corínthians, passou ainda pelo Ituano, Bahia e Atlético-MG. Estava sem clube.

Lucro líquido do Paysandu segunda-feira foi de 125 mil e 95 reais. Chamou atenção no borderô a continuada farra de lanche (12.650 reais) e aluguel de campo (8.000 reais). Foi dito que o Mangueirão sairia de graça.

Novas camisas bicolores já estão sim à venda na Passo Double (Padre Eutíquio) e Netshoes (internet). Paraense Romualdo Paes de Andrade da Rosa comprou a sua lá de Paulo Afonso-BA.

Para viagem a Lucas do Rio Verde-MT, delegação do Paysandu vai fazer de avião a ponte Belém-Manaus-Nova Floresta e Sinop. De lá alcançará o destino de ônibus em apenas 155 km (2 horas).

Bicolor Antonio Coimbra (aac.coimbra@hotmail.com) denuncia de novo abandono do Mangueirão. Sujeira total, camelódromo alimentício na subida da rampa e até fezes de pássaros nos assentos.

HOMENAGEM – Adalberto Jorge Oliveira, o Tino, ex-zagueiro do Bragantino nos anos 90 e autor do 1º gol da história do Tubarão do Caeté. É servidor da rede municipal de ensino de Bragança.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 25.07.2011 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 28.07.11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: