Toque de Mestre – Tavernard Neves – 30.07.2011
30 de julho de 2011 at 2:27 pm Deixe um comentário
O Tempo permite correções
A tabela da série C permite, nesta fase, tempo para as equipes recuperarem-se nos treinamentos e isso espero que R. Fernandes saiba aproveita-lo à frente do comando bicolor
Fosse em Rio Branco eu dirira que o empate teria sido excelente resultado para equipe paraense. Obtido em casa, já não vejo excelencia.
As vaias partidas das arquibancadas justificam-se pela confiança que a torcida depositava no elenco, contratado para subir e, principalmente depois da vitória fora de casa, logo na estreia.
A todos a impressão foi a melhor possível e todos confiavam que o feito se repetiria, jogando melhor, em casa, diante de sua torcida disposta a jogar junto com o time.
Natural esperar-se que os bicolores fossem avassaladores ao início das partida. Esse comportamento foi acreano. O Rio Branco, masi solto e mais ofensivo era constante no campo alvice-leste e por isso, depois de três oportunidades, o Estrelão marcou, um golaço.
Com o gol de empate, esperava-se que o Paysandu assumisse as redeas do jogo o que não aconteceu, amplamente.
Como no futebol só o gol salva, o Papão ganhou na conta-do-chá. Faltou-lhe mais remates, mais presença de area.
Pelos seus conhecimentos, o treinador bicolor saiu de campo com a soluções na cabeça ,para a partir de hoje, com a folga que tem na tabela, formatarmelhor o elenco para a 3a.rodada das seis que ainda terá de cumprir para prosseguir.
Entry filed under: Uncategorized.
Trackback this post | Subscribe to the comments via RSS Feed