BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 24.08.11

24 de agosto de 2011 at 4:26 am Deixe um comentário

POSITIVO – Importante essa movimentação das torcidas organizadas do Paysandu convocando os apaixonados bicolores a invadir a Curuzu domingo. É jogo para encaminhar a classificação!

NEGATIVO – Cerco de empresários em cima do zagueiro Joãozinho, do Remo, é reflexo da antiga promiscuidade de dirigentes, abnegados e agenciadores. Diretoria atual teve de blindar atleta!

Lá e Cá

Tenho obrigação de corrigir a diferença da metragem da Curuzu para o Zinho Oliveira. Os 640m2 representam, na verdade, uma senhora cobertura e não só um apartamento médio. Já o capim a que LOP se referiu na Rádio Clube é quicuio e não quicuia.

Flaviano Limongi, fundador e ex-presidente da Federação Amazonense dizia: “enquanto federação, clubes e imprensa não se unirem pelo bem comum, nosso futebol não irá a lugar nenhum”. Colocação serve pra cá!

São Francisco treinou 40 dias para estrear, hoje, na Segundinha, no CEJU, 15:30 h, diante do Gavião. Chegará de avião agora de manhã e tem a experiência de Flávio, Preto Marabá, Michel, Alex Carioca e Diego Carioca.

Deputados federais Popó, Romário e Tiririca têm aceitado convites para se apresentar juntos em jogos beneficentes e estarão em Palmas-TO, dia 5.10. Está aí uma boa pedida pra cá!

É pensamento de Max Fernandes abrir o Ginásio Serra Freire para os associados do Remo e convidados, no Dia do Círio, para visitação. Paysandu contratou volante Daniel, ex-Vila Rica e Águia.

Futebol tem cada uma: Fernandão, participante do “Salgueiraço” pelo Paysandu e que até hoje Charles Guerreiro paga pela sua escalação, teve a contratação junto ao Guarani pedida por Felipão, do Palmeiras.

Continuam a pipocar protestos contra Ricardo Teixeira, principalmente no Nordeste, com faixas nos estádios. A CONTORG (Confederação Nacional de Torcidas Organizadas), sede no DF, sugere vaias onde ele estiver.

Técnico Flávio Goiano teve aproveitamento de 33% no São Raimundo. Saiu com os jogadores Samuel Lopes, Rodriguinho e Eliélson. Voltou o campeão Lúcio Santarém e viagem para Teresina será toda de avião.

Resultado de Macapá, Trem 1 x 1 Comercial-PI, terminou dando sobrevida a Independente e São Raimundo na Série D. Depende deles!

Brasil e Argentina treinarão no Mangueirão dia 27.9, em horários distintos. FPF sugeriu arquibancada a 70 reais, cadeira a 150 e ficou indefinido preço da cadeira central. Venda a partir de 12.9 e camarotes ficarão CBF para seus patrocinadores.

Copa UEPA de futsal, 2ª rodada: CEO 5 x 2 Vilhena Alves, Professora Anésia 1 x 5 Cordeiro de Farias, COPM 5 x 2 Donatila Lopes e Esporte Belém 0 x 0 AAEB.

Futebol pelada: Corruptos 2 x 3 Amazônico, Urucubarca 1 x 3 Rubro Negro e Mapuera 4 x 0 Sporting. No sábado próximo, Corruptos x B & B, Mapuera x Piratas do Telégrafo e Urucubarca x Bangu.

HOMENAGEM – João Duarte de Andrade, o Duarte, ex-meia da Desportiva Borborema-PB, América-RJ, Atlético-GO, Fortaleza, Paysandu, Remo, Tuna e Nacional-AM. É técnico do Santa Rosa na Segundinha.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 23.08.11 Expedito Leal – 25.08.2011

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: