PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 29.08.2011

29 de agosto de 2011 at 3:18 am Deixe um comentário

PAPÃO SUOU, MAS GANHOU.

Poderia ser de outra maneira, sem sofrimento, mas o Paysanduderrotou a Luverdense ontem na Curuzú e assumiu a liderança da chave, já que o Águia deu vexame e perdeu em Rio Branco. O time bicolor parecia sem alma dentro de campo e nas poucas oportunidades que criou, acabou perdendo a chance. Somente no segundo tempo é que, de tanto tentar, o Paysandu acabou fazendo o gol da vitória, marcado pelo zagueiro Wagner, escorando de cabeça um escanteio cobrado por Tiago Potiguar. O gol deu a vitória e a liderança ao bicola, que agora vai folgar na próxima rodada. Poderia ter sido mais fácil, mas Roberto Fernandes teimou em deixar Robinho no banco, escalando Luciano Henrique, em tarde nada inspirada. P’ra completar, o meio não criava nada. O gol de Wagner foi um prêmio para torcida que lotou a Curuzú. Valeu, Papão!

ALTA TEMPERATURA

Entre altos e baixos, Robinho quando entrou incendiou o jogo, mas a contusão de Jean ajudou o treinador bicolor, que trouxe Sandro Goiano do banco para arrumar o meio que estava horrível. Sandro organizou, deu belos passes e bateu duas faltas perigosas e uma delas só não entrou porque o goleiro da Luverdense espalmou na trave. Sandro Goiano, o nome do jogo, sem medo de errar.

BAIXA TEMPERATURA

O final de semana estava caminhando só para vitórias do futebol paraense, mas o Águia não conseguiu suplantar o Rio Branco e, mesmo tendo empatado, entregou o ouro no final da partida. O Rio Branco teve um penal que Lei transformou em gol. Mesmo assim, o Águia continua na faixa de classificação e tem tudo para assumir a liderança, que hoje é do Paysandu, bastando vencer o Araguaína em casa na próxima rodada.

NO TERMÔMETRO

Um torcedor bicolor no final da partida reclamou que saiu do estádio no intervalo, para tomar umas cervejas, e quando voltou foi barrado. Acabou culpando o presidente LOP que nada tem a ver com isso. /// Roberto Fernandes sentiu o peso da torcida e acabou colocando Robinho no intervalo; era para entrar também com Helinton. Com Robinho o time partiu p’ra cima e o gol saiu. /// Galvão, seu time não pode levar gol aos 45 do 2º tempo da maneira que tomou, de pênalti. Faltou calma e experiência à sua zaga. Poderia o Águia, com o empate, sair de Rio Branco líder da chave. /// Conheci ontem a sala de imprensa do Papão, mostrada pelo Feliz. Coisa de 1º mundo, havendo até separação entre rádio e TV. É assim que a imprensa esportiva deve ser tratada pelos dirigentes dos nossos clubes. /// O Paysandu vai folgar na próxima rodada, mas tem o jogo da sua vida, da classificação, diante do fraco Araguaína. Todos na Curuzú devem ficar ligados nessa partida, caso contrário a vaca pode ir para o brejo. /// São Raimundo acordou na série D e enfiou uma goleada do Comercial do Piauí e agora está com a faca e o queijo na mão para se classificar; o mesmo fez o Independente, ao vencer o líder Sampaio Correa. Rodada boa para nossos clubes da série D. Só o Águia não conseguiu bom resultado na série C. /// Tá na cara que Robinho tem que ser titular nesse time do Paysandu; tá na cara que Sandro é o homem certo para controlar o meio campo bicolor; e também tá na cara que Helinton já merece uma chance no ataque. /// Tá pintando uma parceria entre a RBATV e a Federação de Remo para uma homenagem mais do que justa do esporte ao grupo de comunicação mais popular do Pará. É esperar p’ra ver. /// Uma boa semana a todos e viva Jesus!

E-mails: rporto@supridados.com.br

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 28.08.2011 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 30.08.11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: