BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 30.08.11

30 de agosto de 2011 at 5:35 am Deixe um comentário

POSITIVO – Comprovado: Sandro não tem como sair mais desse time do Paysandu, enquanto Robinho e Potiguar podem sim jogar juntos. Qualquer alegação contrária estará jogando futuro do Papão ao vento!

NEGATIVO – Constatação: estádio da Curuzu é ótimo para capação de renda ou realmente não tem capacidade para 15 mil torcedores. Qualquer pessoa que tenha noção espacial entenderá minha colocação!

Lá e Cá

Três atletas da FEIJ brilharam no Pan e Sul-Americano de Tritalhon, em Vila Velha-ES: Wendel Cruz, 13 anos, 2º no Sul-Americano; Claudiane Santos, 5º no Pan adulto e Ânderson Silva, 15 anos, 5º no Pan Infantil.

Ricardo Teixeira, além dos protestos contra ele em todo Brasil, perdeu ontem de enfarte seu maior cabo eleitoral do Nordeste, Carlos Alberto Oliveira, presidente da Federação Pernambucana.

Internauta kppes@yahoo.com.br descobriu que nos jogos do Brasil no RJ nas eliminatórias passadas foram respeitados os direitos dos idosos, deficientes e menores.

Artilheiro Fernando Caranga continua mandando ver no ataque do Bragantino na Segundinha. Bem também Nenê Apeú, pelo São Raimundo, na Série D.

Dr.Flávio Freire, que vai dar apoio na área médica ao Bragantino, submeteu Alexandre Carioca (PSC) a tratamento de PRP no ligamento colateral do joelho direito.

A partir dos confrontos diante Argentina (caso do de Belém), Band também vai transmitir jogos da Seleção Brasileira, após acordo fechado com a Rede Globo.

CBF paga despesas da Copa Brasil de Futebol Feminino e não dá bolas para Séries C e D. Só aparece para entregar o troféu. No nosso grupo, na C, se todo mundo fizer o dever de casa acho que Papão e Azulão passarão.

Gostei muito do uniforme vermelho da Tuna com a faixa diagonal ver

de usado pelo time feminino na Copa do Brasil. Futebol profissional cruzmaltino vai continuar.

Se CBF mantiver critério de mesmo horário de jogos nas duas últimas rodadas de casa fase, Paysandu corre risco de atuar 15 h contra o Rio Branco-AC a uma sensação térmica de 14 h.

Programação do Remo marca dois coletivos esta semana. Observo novos dirigentes do futebol cobrando tudo do presidente, mas entendo que devem igualmente procurar fórmulas de ajuda financeira.

Amistosos: Piratas 3×0 Mapuera, Pumas 9×2 Cotapem, Barca Furada 2×0 Andiroba e Bangu 4×2 Urucubarca. No Campeonato das Concessionárias a Eurocarr se classificou: 3×3 contra Grande Belém. Albrás ganhou os Jogos Municipais do SESI na modalidade de futebol de campo de novos.

HOMENAGEM – Eliézer Girard, o Eliézer, ex-meio campo da base do Paysandu e titular do Bragantino nos anos 90. É presidente da Liga Esportiva de Bragança e auxiliar técnico do Tubarão.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 29.08.2011 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 31.08.11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: