BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 31.08.11

31 de agosto de 2011 at 4:09 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Essa idéia de Albany Pontes da aquisição de cadeiras cativas por conselheiros e GB do Remo é uma solução emergencial bem plausível. Como também abrir vaga ao suplente quem não aparece às reuniões.

NEGATIVO – Série D: Comercial-PI 0x3 São Raimundo-PA, 146 torcedores; Plácido de Castro-AC 0x0 Penarol-AM, 289 pagantes e árbitro de SP. Pelo jeito CBF quer levar mesmo os menores à falência!

Lá e Cá

Público de Paysandu 2×3 Salgueiro, ano passado, foi de 16.320 torcedores. Domingo passado era praticamente o tinha. Depois de Mendes (Águia) na rodada passada, agora foi Sidny (PSC) que entrou na Seleção da Série C.

Marcelo Victor (passagem nas seleções de base do Brasil) a maior atração do Remo que está na Liga Nacional de Voleibol, em Saquarema – RJ, até dia 3.9. Na chefia da delegação a diretora Vera Maria Fragoso Alves.

Aplausos para Raimundo Feliz pela estrutura para toda imprensa na Curuzu e ao Satoshi Sato pelo bom gramado de jogo da praça de esportes bicolor. Fernando Caranga (Bragantino) na mira do Papão.   

No Remo se comenta o interesse em atletas do Luverdense. Ano passado o mesmo se falou de jogadores do Salgueiro e não veio nenhum. TJD vai ter galeria de ex-presidentes e FPF não apoiará Copa Oeste do Pará.

Samuel Cândido de volta à Tuna. Foi seu primeiro clube como treinador profissional, em 1996. José Jorge lá com ele.

Câimbras de Potiguar, Rafael Oliveira e Sidny dando o que falar, embora com justificativas do fisiologista José Carlos Amaral. CBF não vai mudar horário do jogo em Rio Branco-AC e Papão que se dane. Alô, FPF!

América PV empatou de 2×2 com Fluminense da Cidade Nova. No campeonato do Grêmio Português, os artilheiros são Artur (Nacional) e Ripardo (Sporting) com 5 gols. Lá palavrão dá expulsão!

Águia precisa saber administrar seus jogos. Perdeu em cima da hora para o Paysandu e Rio Branco. São Raimundo espera lotar Barbalhão segunda contra o Trem-AP para encaminhar classificação.

O Clássico das Américas Brasil x Argentina (agora Taça Nicolas Leoz) quando Copa Roca foi jogado 23 vezes, 10 vitórias para cada lado e 3 empates. No primeiro, 27.9.14, na Argentina, Brasil 1×0, gols de Rubens Sales.

Time canarinho: Marcos Mendonça, Píndaro e Nery, Lagreca, Rubens Sales e Pernambuco, Millon, Osvaldo Gomes, Friedenrich, Bartô e Arnaldo. Até jogo em Belém coluna dará todas as escalações do Brasil na taça antiga.

Paysandu não vence no Acre desde 1991. Hora do grupo de Roberto Fernandes quebrar mais um tabu. Vereador Pio Neto ajudando na ida da Tuna ao Amazonas para jogo da Copa do Brasil.

Não tem mais nenhum invicto na Série C. Paysandu, Brasiliense (melhor defesa- 1 gol), Chapecoense e Joinville só perderam uma. Melhor ataque é do Ipatinga (11). 

HOMENAGEM – Gilberto Félix, o Gilberto, ex-goleiro do Sport, Náutico, São Paulo, Santos, Remo (campeão 2004), 7 de Setembro-PE e CSA. É treinador de goleiros dos juniores do Náutico.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 30.08.11 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 01.09.11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: