BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 01.09.11

1 de setembro de 2011 at 11:53 am Deixe um comentário

POSITIVO – Esse amistoso Remo x Tuna de antevéspera do Círio, à noite, vem bem a calhar. Há anos não se tem o famoso “Jogo dos Romeiros”.

NEGATIVO – Depois da futrica entre dirigentes amadores azulinos, prejudicando o Sub-17 do clube na rodada passada, presidente Sérgio Cabeça perdeu uma boa oportunidade de afastar os dois.

Lá e Cá

Venda de ingressos para Brasil x Argentina, dia 7.9, pela internet, só para sócios do site; dia 9.9, pela internet, para o público em geral (www.peladeiro.com); dias 12,13 e 14.9, apenas no CENTUR, no dinheiro.

Gratuidade só para menores de 12 anos, comprovadamente. Demais e estudantes pagam meia. Total de ingressos à venda é 41.042, embora capacidade do Mangueirão seja de 45.007.

Preços: arquibancada 90, meia na arquibancada 45, cadeira lateral 190, meia na cadeira lateral 95, tribuna A e cadeira central (área VIP) 400. Camarotes serão vendidos, mas preços ainda não foram definidos.

2º jogo da antiga Copa Roca foi 22.10.22, em SP. Deu Brasil 2×1 Argentina, gols de Gamba para os Canarinhos. Time nacional – Mesquita, Grané e Clodô, Abatte, Fragassi e Nesi, Leite de Castro (Brasileiro), Zezé, Gamba, Tepet e Osses.

Bira e Aldo, ex-jogadores de primeira linha de Paysandu e Remo estarão dia 7.9, no Bancrévea, disputando partida de másteres.

Problemão: pendurados no Águia – Marcelo Cruz, Roberto, Rairo, Alan Taxista, Danilo Goiano e Mendes; no Paysandu – Fábio, Vagner, Charles Wagner, Potiguar, Rodrigo Pontes, Jean e Márcio Santos.

Preparador de goleiros Lubrax deixando o Independente para voltar com Samuel Cândido à CT da Tuna. No Remo, 15 conselheiros faltantes contumazes serão mesmo afastados e os suplentes assumirão.

Leão Azul terá recepção de gala dia 10, em Augusto Corrêa, com carreata desde a localidade do Engenho até a sede. Jogo no estádio Coronel Julio Sereni (Serenão) será o primeiro de um grande da Capital na cidade.

Sató, punido pelo 3º cartão, permitirá escalação de nova dupla de ataque do São Raimundo contra o Trem: Adriano Miranda e Nenê Apeú. Técnico Galvão manterá Mendes e torcida do Águia quer Marquinhos Marabá.

Medida cautelar para permitir público na Arena da Floresta na derrota do Rio Branco para o Luverdense, dia 31.7, pode custar caro ao Azulão, na Série C. Julgamento de amanhã no STJD culminará com punição ou eliminação aos acreanos.

Simples vitória do Paysandu sobre o Araguaína só garante classificação bicolor se Águia e Rio Branco não marcarem seis pontos nos dois jogos que faltam a cada um. Todo cuidado é pouco!

Futebol pelada para sábado: América PV x Boaventura (clássico de Fátima), Pumas Itamarati x Londrina, Barca Furada da Marambaia x Kara Preta e Corruptos x Ramal.

HOMENAGEM – Gilmar Francisco, ex-zagueiro do Uberlândia, Cruzeiro, Botafogo, América-RJ, Paysandu ( Série A de 1994-1995), Araçatuba, Farense de Portugal e Paulista de Jundiaí. É observador do Cruzeiro.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 31.08.11 RITMO DO JOGO (João Cunha)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: