BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 23.09.11

23 de setembro de 2011 at 9:36 am Deixe um comentário

POSITIVO – Ótima decisão de abrir os portões três horas antes do treino da Seleção Brasileira na segunda e 16 horas no dia do jogo.

NEGATIVO – Como pretender que a Tuna se classificasse na Copa Brasil de Futebol Feminino, se até o Estádio do Souza foi negado para o treino das meninas na véspera do jogo. Hoje, STJD decide se pára Série C.

Lá e Cá

Último jogo da Copa Roca (19.5.76), no RJ, deu Brasil 2×0, Lula e Neca. Brasil – Waldir Peres; Orlando, Jaime, Amaral (Beto Fuscão) e Marco Antonio; Chicão (Falcão), Geraldo e Rivelino; Gil, Neca e Lula. Técnico Oswaldo Brandão. Terça e quarta, dados dos jogos da Seleção em Belém.

Dos convocados para jogo do Brasil em Belém, Borges esteve no Paysandu na Série A de 2004 (técnico Adilson Batista), jogou cinco partidas, quatro entrando depois e uma começando, com 2 empates, 2 derrotas e 1 vitória.

Cortês passou 45 dias na Curuzu em 2007 e como não foi legalizado ganhou liberação. Elkeson foi revelado na Escolinha Camisa 10, de Marabá (lá dos 10 aos 14 anos), até ser levado por Bira Ramos para o Vitória-BA.

Árbitro Pablo dos Santos Alves-ES (é carioca), aspirante à FIFA, escalado para domingo na Curuzu, dirigiu Palmeiras 1×0 Paysandu, em Palestra Itália, ano passado, gol de Robert, na eliminação bicolor na Copa Brasil.

Novo lateral Rodrigo Cardoso, do Paysandu, tem tatuado no seu ombro esquerdo o nome da mãe, dona Suelena. Ele a única novidade do time bicolor domingo.

Agildo Monteiro lançará hoje, 10 h, no Centro Social de Nazaré (Auditório Dom Alberto Ramos) o livro “Fundo de Pensão”.

Domingo, Sandro Goiano o meu entrevistado no Bola e Édson Gaúcho estará no Bola Na Torre.

Brasil ficará no Mangueirão no vestiário número 1 (usado pelo Remo) e a Argentina no 2 (Paysandu). Haverá grama sintética nessas dependências.

Belém sediará Seminário de Karatê-DO GOJU KAI, dia 01.10, na Escola de Educação Física. Contato: 91439161, 88421908 e fernandobastosneto@hotmnail.com

Remo trouxe meia Cristiano e atacante Bruno Oliveira que estava no Uruguai. Paysandu apresentou meia uruguaio, Mariano Rubbo, que estava no Criciúma, onde trabalhou com Édson Gaúcho.

Hoje, 19 h, no Grêmio Português, lançamento da 8ª edição da Copa Miúdos e Miudinhos. Amanhã, a partir das 12 h, na Casa de Show Mormaço, festejos dos 60 anos do Zezé do Boxe.

Se passar no Penarol-AM, Independente de Tucuruí enfrentará na sequência da Série D o Cuiabá ou Sampaio Corrêa. Este, já perdeu uma e ganhou outra do Galo na fase anterior.

HOMENAGEM – Paulo Paiva Figueiredo Dias, o Paulo Paiva, ex-zagueiro do Bangu, Flamengo e Remo (1998). Está iniciando carreira de treinador.

Entry filed under: Uncategorized.

RITMO DO JOGO A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 25.09.2011

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: