BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.09.11

29 de setembro de 2011 at 5:12 am Deixe um comentário

POSITIVO – A volta do competente Mário Fernando ao futebol do Pará, agora acumulando as funções de gerente de futebol e preparador de goleiros da Tuna. Sucesso!

NEGATIVO – Estão querendo escantear o Dr. Ricardo Ribeiro do DM do Remo. É hora de aglutinar e não separar!

Lá e Cá

Diretoria do Remo fechou mais um amistoso, agora em Quatipuru, dia 15.10. Novo atacante Bruno Oliveira vem se destacando nos treinos azulinos, mas quem promete mesmo é Jaime. A conferir!

São Francisco de Santarém dará gorda premiação aos seus jogadores, mas só se chegar à elite do futebol paraense. No Paysandu, Édson Cimento terá nova audiência da Justiça do Trabalho no dia 27.10. Quer 400 mil.

Posição do Brasil, atualmente ocupando 7º lugar no ranking da FIFA incomodando bastante. É a pior colocação brasileira em todos os tempos.

Piada que corre: “Pato e Ganso não quiseram vir a Belém pela Seleção com medo do Círio”. Cartaz de uma fã: “Ah se eu te pego Neymar”. Outra deixou convite dos seus 15 anos para Ronaldinho Gaúcho.

Ganso não veio, mas seus familiares estavam na Tribuna de Honra do Mangueirão, ontem, no caso seu Julho, dona Creusa (pais) e manos Paula, Delfranci e Papito.

Kleber Leite, dono da Klefer, organizadora dos jogos da Seleção e ex-presidente do Flamengo muito requisitado na sua passagem por Belém. Sobre Copa do Mundo, Dilma receberá apenas Jerome Walcker. Nada de Blatter ou Teixeirão.

CBF tem cinco vice-presidentes regionais: Fernando Sarney, Marcos Ferreira, Weber Magalhães, José Maria Marin e Fábio Nogueira. Nordestino Sarney é o vice do norte. Não temos nem capacidade para fazer um vice da região. É duro!

Argentina voltou na madrugada em voo fretado. Vai se preparar para jogo contra o Chile, dia 7.10, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias de 2014. Borges guardou duas camisas do Brasil para sua esposa e mãe.

Diretor Geral da Comissão de Arbitragem da CBF dará palestra hoje no auditório da Embratel para apitadores e assistentes do Pará.

Robgol não pára de fazer gols. No Campeonato de Futebol da AP decidiu título do 2º turno máster para o Atlético Paraense.

Médico Flávio Freire ministrando curso sobre Plasma Rico em Plaquetas (PRP), de hoje até sábado, na FIT, em Santarém.

Só oito jogos este ano no Mangueirão com o de ontem e média de menos de um por mês. Retorno do Paysandu poderá melhorar esse índice.

Édson Gaúcho vai voltar a visitar crianças do Hospital Ophyr Loyola com seus atletas e dará toda atenção jornalista esportivo e deficiente visual Naldo Barros.

Além de Mário Fernandes, já tinham renegado a Seleção, Julinho, Leandro, Leonardo, Mauro Silva, Arílson e Serginho, cada um com seus motivos.

HOMENAGEM – Jóbson Kleison da Silva Costa, o Jóbson, ex-meia da Tuna (1992), Paraná, Atlético-PR, Inter de Bebedouro-SP, Paysandu (1997 a 2000 e 2002 a 2005-bi paraense, Copa dos Campeões e Libertadores), Ceará, Remo (2007 campeão estadual), Ananindeua e Tuna de novo. Administra seus negócios.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 28.09.11 RITMO DO JOGO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: