BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 30.09.11

30 de setembro de 2011 at 5:46 pm 1 comentário

POSITIVO – Do leitor Júnior Mendes depois de Brasil 2×0 Argentina: “Não foi Belém que perdeu a Copa, mas a Copa que perdeu Belém, seus encantos e sua apaixonada torcida”. Concordo!

NEGATIVO – Teixeirão e CBF exageraram: promoverão Torneio de Futebol para juízes federais dias 11, 12 e 13.11, na Granja Comary, com direito a estadia, alimentação e tudo pago pela entidade. Constrangimento geral!

Lá e Cá

Árbitro carioca Péricles Bassols Pegado Cortez, de Rio Branco x Paysandu, domingo, é também cirurgião dentista. Este ano já apitou Flamengo 0x0 Vasco.

Copa América de 2015 terá pelo menos mais uma sub-sede além de Goiânia e Belém. É que afora os 10 países tradicionalmente disputantes, vêem dois convidados e cada grupo terá quatro seleções.

Além de ajuda ao Paysandu nas passagens dos jogos fora da casa na Série D em troca de retorno ao Mangueirão, Governo do Estado acena bancar uma RE x PA até o final do ano. Em 2011 tivemos só dois super-clássicos.

Curioso: mesmo tendo atuado oito anos nas escolinhas Studantil e Camisa 10 de Marabá, Elkeson só veio conhecer Belém, agora, integrando a Seleção Brasileira.

IV Corrida Pela Vida, domingo, tem 1.500 inscritos e saída será 6:30 h do Hangar para percurso de 7 km. Prova é em alusão ao Dia Nacional de Doação de Órgãos.

Esclarecimento: depois de receber gramado do Mangueirão também em péssimas condições, nova administração da SEEL começou a processar sua recuperação com orientação do agrônomo Raimundo Mesquita.

No Brasil x Argentina ocorreu que os cortes com a nova máquina helicoidal foram rasos demais em algumas faixas e não deu tempo de passar o rolo face horário e pressa da Klefer na colocação de placas dos patrocinadores.

Recorreu-se à técnica de jogar por cima das faixas rasas grama verde diluída em água, que deu impressão de ser areia quando chutada, mas não era.

Hoje, Campeonato das Concessionárias, Eurocarr x Mônaco e Invencível A x Fênix Mix. Pelada, amanhã: Vai na Bola x Canarinho, Urucubarca x Show de Bola, América PV x Azulão, Portuguesa x Transwal e Barca Furada x Orange Tripp.

Diego Barros, zagueiro do Remo, meu entrevistado de domingo no espaço Bola Pra Frente, do Bola (Diário). Ananindeua vai receber um grande pela primeira vez: Remo x Comercial, dia 18.12, no estádio do União.

Time que Samuel Cândido vem preparando para enfrentar o Remo, dia 7.10, no Jogo dos Romeiros: Cleber: Toti, Cristõvão, Max Melo e Fiti; Euler, Diogo Silva, Lineker e Hamilto9n Marabá; Torrô e Rodrigo.

HOMENAGEM – Jair Xavier de Brito, o Jajá, ex-atacante do Santo André, Juventude, Bahia, Sport-PE, Paysandu (Campeão dos Campeões de 2002), Vila Nova-GO e Caxias. Sem clube cogita começar carreira de técnico.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

RITMO DO JOGO A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 02.10.2011

1 Comentário Add your own

  • 1. Alex Sena  |  5 de outubro de 2011 às 2:49 pm

    Fui ao mangueirão e levei um cartaz, dizendo: “Belém não perdeu a Copa, a Copa perdeu Belém”. A frase fez sucesso pelas arquibancadas.
    Quis mostrar como seria se Belém fosse escolhida como sede da Copa. Temos valor, dignidade e não podemos ser esnobados por ninguém!

    Gde abço. Fiquem c/ Deus!!!!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: