BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 21.10.11

21 de outubro de 2011 at 4:06 am Deixe um comentário

POSITIVO – Pinheirense faz sucesso também no Campeonato Adulto de Futsal Feminino. Depois das goleadas no Caeté, Sistema e fazer Pingo artilheira (9 gols), vem o grande teste contra Esmac. Falta marcar data.

NEGATIVO – Pode ser até um bom negócio para os três, mas é a primeira vez que vejo jogador trocado por cadeiras de estádio (Potiguar-Paysandu-Atlético-PR). Antes sabia de troca por bolas, camisas e pares de chuteiras.

Lá e Cá

Goleiro remista Adriano meu entrevistado de domingo no espaço Bola Pra Frente (Bola-Diário). No Bola na Torre (TV RBA – Rádio Clube) o convidado é o presidente LOP, do Papão.

Atacante Jaílson vai jogar só esta primeira fase do Parazão pelo Castanhal. Na etapa principal voltará ao Cametá. Sabe-se, que, muitos jogadores atualmente na Tuna também voltarão às suas origens em janeiro.

Abaeté terá como novidades a partir de sábado, no campeonato, os mineiros Juninho e Thales, além dos os experientes Miro (goleiro), Emílson, João Gomes e Tetê.

Atacante Fernando Caranga terá bom teste no amistoso do Bragantino contra o Remo, frente ao Fenômeno Azul, dia 31.10, no Baenão. Amistoso do Leão Azul em Tracuateua antecipado para dia 28.10, 15:45 h.

Experiente atacante bicolor Zé Augusto, peremptório: “faltando no Paysandu um trabalho técnico pelo menos de médio prazo, como o de Givanildo em 2001-2002”. Aprova o técnico Andrade, já em Belém.

Presidente cruzmaltino Fabiano Bastos não assistirá domingo, Tuna x Bragantino. Receberá sábado, em Porto Alegre-RS, o Troféu Giuseppe Garibaldi, por ter colaborado para o desenvolvimento do país.

Torrô (Tuna) e Ró (Remo) precisam acabar com a pecha de chinelinhos. Clubes precisando dos gols deles e não saem dos DM.

Coronel Wilson Rego confirmando os reforços do São Francisco para esta fase do Parazão: André Barata (estava anunciado no Ananindeua), Silas, Diego Carioca, Émerson, Kiko e Rodrigo.

Curiosidade: Remo enfrentará sábado o Progresso (100 anos) de São Caetano de Odivelas e dia 28 o Progresso (60 anos) de Tracuateua, onde valerá a Taça Mário Moraes (falecido e ex-presidente progressista).

Josiel (PSC) fala em contratar advogado para processar jornalista Edson Matoso. Torcida do Paysandu se manifesta para colocar advogado em defesa de Matoso.

Mais um dia se foi e o Luverdense continua fora da Terceirona do Brasileiro. Fala-se na possibilidade da CBF parar tudo.

Futebol pelada amanha: Vai na Bola x Nossa Vila, Padre Eutiquio x Farofa, Vila Teta x River Plate e Urucubarca x Mapuera.

HOMENAGEM – Alfredo da Silva, o Alfredo da Ginuca, ex-ponta direita do Marapanim, Bom Intento e Seleção de Marapaniense. É militar da RR da PM.

Entry filed under: Uncategorized.

RITMO DO JOGO A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 23.10.2011

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: