BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 25.10.11

25 de outubro de 2011 at 4:35 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Mais um moderno e belo estádio em fase de conclusão no interior. É o municipal de Paragominas, com 85% das obras prontas, 10 mil lugares e 136 luminárias nos refletores. Entrega no início do ano. Ótimo!

NEGATIVO – Cláudio Lima destoou dos demais árbitros paraenses. Demonstrou não estar bem técnica, disciplinar e emocionalmente à frente de Tuna 1×0 Bragantino. Reciclagem nele!

Lá e Cá

Técnico João Galvão fazendo observações para reforçar o Águia em 2012, esteve sábado em Castanhal e domingo de manhã no Souza. Derrota do Bragantino fez Remo cancelar amistoso de segunda. Perdeu o encanto!

Rodolfo Cirino, vice-presidente do Bragantino, não só lamenta arbitragem de domingo, como se preocupa com o fato da Tuna ser a única equipe que faz cinco jogos em casa. Desigualdade. Tubarão só tem três no Diogão!

Recebo convite para formatura da 1ª Escola de Formação de Árbitros Paulo Cecim, dia 28.10, 19 h, na Ágape Recepções, na Av. Ceará 548-Canudos. Por outro lado, aproveito para dar o meu apoio a Édson Matoso.

Dentro dos festejos dos 59 anos do Caixaparah, presidido por Isan Guimarães, haverá dia 29.10 a Caminhada Ecológica, vôlei de quadra feminino e futebol soçaite masculino.

Bruno Oliveira se destacando no ataque do Remo. Sexta 5ª partida no interior, em Tracuateua, contra o Progresso (viagem 8 h). Barco de pesca dos azulinos Mário Guimarães e Baralho se chama “Fenômeno Azul”.

Recebo e-mails diversos informando em 1989 o Paysandu liberou ponta esquerda Paulo Sérgio para o Remo em troca de uma linha telefônica (na época bem valorizada). Então, cadeiras pelo Potiguar não são novidade!

Alessandro Mourão esteve na final do Grand Prix de futsal, em Manaus, (deu Brasil) e na entrada torcedor escolhia próxima atração colocando sugestão na urna. Virão dois jogos da Liga Mundial de Voleibol Feminino.

Jogo Fortaleza 4×0 CRB deverá ser anulado no STJD, dia 3.11, para repetição. Aí todos os resultados regateanos posteriores não serão computados. Chance para tudo começar do zero!

Rio Branco ainda não desistiu de nada, aguardando posicionamento Justiça Comum do RJ.  Nossos clubes medianos fugindo do Souza onde o aluguel é 3 mil reais.

Comissão Disciplinar de Futebol da AP cumpre sua missão com isenção, age de acordo com o regulamento e luta para que o futebol no clube seja apenas lazer. Nada mais quem isso!

Pelada: Amigão 5×2 Papãozinho, Mapuera 4×2 Urucubarca, Pumas Ita 6×1 América PV, Padre Eutíquio 4×2 Farofa  e Portuguesa 4×1 G1, no clássico da Marambaia.

HOMENAGEM – Eduardo Ubiracy Silva, o Eduardo do Chavico, ex-volante do Bom Intento de Marapanim. É funcionário municipal marapaniense e proprietário da Pousada e Restaurante Marisco.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 24.10.2011 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 26.10.11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: