BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 26.10.11

26 de outubro de 2011 at 2:55 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Se a diretoria do Remo tiver critério nas contratações time vai entrar no Campeonato e Copa do Brasil entrosadíssimo, pois sua base profissional atual é a mesma do Sub-20. E tem jogado bastante!

NEGATIVO – Série C deverá invadir 2012, aumentando prejuízo dos clubes. Punição ao Rio Branco será de dois anos sem disputar competição oficial, queda para Série D e multa. Mas ele resiste!

Lá e Cá

Dois jogadores do Paysandu já manifestam inquietação com a demora na reativação da Série C e não fosse a chegada de Andrade iriam pedir para sair. Quem a torcida gostaria que se mandasse está caladinho!

Bem que o Papão poderia pensar em três amistosos: Bragantino, Tuna e Remo ou dois RE x PA. Dinheiro em caixa com certeza! Preocupação no DM é com Sidny que poderá ter retorno mais demorado.

Diário Encadernação, Diário Gráfica, RBA, SBT e Imprensa Oficial classificados para segunda fase do Campeonato da Comunicação (ACLEP). Sorteio para jogos dessa fase, sexta, 15 h, na sede aclepeana.

Nos Jogos dos Servidores Municipais de Marabá, na sinuca venceu Rodrigues, dupla de vôlei masculino Isaias-Andrade, dupla de vôlei feminino Marisa-Cláudia e dominó o Rogério, todos da SMSI. No xadrez ganhou Alexandre Lisboa (PROAGEM) e tênis de mesa Dovani Silva (SMS). A “Milha do Servidor” será na próxima sexta-feira, 7:30 h.

Tuna sairá de Belém para dois jogos no interior nesta fase do Parazão, exatamente dia 6.11, em Santarém (São Francisco) e 12.11, Parauapebas (PEC). Choque de domingo contra o Ananindeua muito aguardado.

CBFS colocando sua seleção principal à disposição de todas as federações para amistosos, inclusive com Falcão e pagando passagens aéreas. Pela falta de ginásio à altura em Belém jogo no Pará deverá ser em Marabá.

Progresso de Tracuateua, com quem o Remo jogará na sexta naquela cidade interiorana, tem as cores do Fluminense do RJ.

Está re-estreando o site www.futeboloficial.com com notícias de futebol de todos os países de Lusofonia (falam língua portuguesa). Quem informa é o Thiago Luan.

Paysandu numa sinuca de bico com a casadinha: não pode trazer jogo para Curuzu já que este não pega 18 mil pessoas (venda antecipada) e se competição demorar muito terá de devolver o dinheiro. Dispensas à vista!

SEEL bancará luta de Lyoto Machida no Canadá, dia 10.12. Com as vitórias de Sport e Abaeté, ontem, no campeonato, 1ª fase, só Tuna ou Ananindeua tem chance de desgarrar domingo.

Futebol pelada, sábado: Vai na Bola x Portuguesa da Marambaia, Mapuera x Passagem Maria da Cremação e Amigão x MPB (Motivo Para Beber) também da Cremação. 

HOMENAGEM – Marcelo Costa, o Marcelo Taxista, ex-pugilista das academias Timbiras e Zezé. Ganhou seis títulos paraenses nas categorias leve e médio ligeiro. Estava na categoria meio médio e encerrou a carreira. Evidentemente que é taxista.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 25.10.11 RITMO DO JOGO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: