BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 01.11.11

1 de novembro de 2011 at 12:20 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Estádio Municipal de Ananindeua já em obras (Estrada do Cajuí – PAAR) e 1ª parte será inaugurada em 2012. Concluído abrigará 20 mil torcedores e ao preço de 12 milhões. Ótimo!

NEGATIVO – Árbitro Nadilson Souza dos Santos precisa também de reciclagem. Deixou de expulsar pelo menos três domingo. No Bragantino denúncia de exagero nas baladas dos atletas. Daí…

Lá e Cá

Luverdense vai utilizar ônibus e avião para percorrer 22.240 km a fim cumprir seus jogos em Maceió, Belém e Goianininha-RN, em 18 dias. Isso representa 55% da volta da terra. Embalado é semifinalista da Copa MT.

Lembretes: 1-Salários no LEC em dia e haverá prêmio de 150 mil pela subida e 300 mil pela conquista da Série C; 2- Nos julgamentos na Comissão Disciplinar da AP defesas consistentes são levadas em conta.

São Francisco de Santarém iniciando construção do seu CT na Rodovia Everaldo Martins, km 6. Terá campo oficial, campos de treinos, alojamento, área de lazer, quadras poliesportivas e salão de eventos.

Será em Belém de 19 a 22.01.12 a seletiva de futsal e voleibol para os Campeonatos Brasileiro e Mundial Escolares. Informações mkbral@ig.com.br e 91-81579194.

Tuna viajando sábado à tarde para Santarém. Chance de gol dá apenas 16% de possibilidades do Paysandu se classificar. Carioca Felipe Gomes da Silva (estava suspenso) apitará jogo do Papão domingo. Ontem em, São Miguel do Guamá, Papão 2×0. Mariano Rubbo agradou.

Futebol pelada: Portuguesa 1×1 Vai na Bola, Bola Presa 4×2 Inter, Mapuera 5×0 Passagem Maria, Amigão 1×0 MPB, Pumas 4×2 Renegados, Padre Eutíquio 1×0 Barkaboa e Vila Teta 4×1 GDO.

Presidente Antonio Aquino (Federação) e Senador Aníbal Diniz, PT do Acre, confirmam que houve acordo com CBF e STJD e o Rio Branco estará na Série C de 2012. A conferir!

Acabou era Sandro no Paysandu (2000-2004 e 2009-2010). Presidente bicolor acertando tudo com ele. LOP reconhece que jogo de domingo em Lucas do Rio Verde é decisivo. Se perder sonho acaba. Está confiante!

Presidente Sérgio Cabeça presidirá delegação do Remo a Altamira. Dirigente azulino Hamilton Gualberto procurará encontrar mecanismos para evitar saída de garotos como Tiago Alves e agora Douglas (Santos).

Segunda fase do campeonato da ACLEP começará sábado com Record x RBA e, domingo, Imprensa Oficial x Diário Gráfica.

HOMENAGEM – Moacir Júnior dos Santos Barbosa, ex-lateral da Tuna (campeão da Série C de 1992), Flamengo-RJ, Remo, Paysandu, Atlético-MG, Izabelense e Pedreira. É inspetor escolar em Marituba.

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 31.10.2011 RITMO DO JOGO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: