BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 08.11.11

8 de novembro de 2011 at 5:14 am Deixe um comentário

POSITIVO – Sociedade Desportiva Paraense no seu primeiro ano já faturou título do Sub-17 entre clubes não profissionais, embora sua finalidade seja formar atletas. Parabéns a João Age, Pedro Crispino e Elmar Saúde!

NEGATIVO – Embora em dificuldade financeira, Paysandu se deu ao luxo de levar dois auxiliares técnicos na sua grande comitiva a Lucas. É duro!

Lá e Cá

Presidente LOP após jogo de domingo e meio jogando a toalha: “nosso ataque não chuta, meio campo é lento e pouca articula e zaga bate cabeça”. Só escapou o goleiro. Por outro lado, sorte bicolor, hoje, nas mãos do advogado Osvaldo Sestário, no STJD. É perseverar, Papão!

Do dirigente bicolor Louro: “o Paysandu bem administrado será uma potência esportiva e socialmente poderá se tornar igual ou melhor que a Assembléia Paraense”. Deve ter sido pela emoção do jogo em Lucas!

Aliás, na mesma aeronave que a delegação do Paysandu chegou ontem a Belém o presidente LOP seguiu para Macapá a fim de atender suas atividades profissionais.

Competente treinador Fran Costa é quem vai comandar o Independente no Parazão 2012. Abdicou de uma Copa do Brasil pelo Trem-AP.

Cachoeira do Arari ganhou Copa do Marajó e vem com tudo para finais em Belém. Sou do tempo em que naquela cidade marajoara brilhavam em grande rivalidade Cachoeirense e Arariuna. Ex-goleiro Délcio era de lá!

Zagueiro Wellington e atacante Jaime marcaram e ganharam elogios pela atuação em Altamira na virada do Remo. Agora, sábado em Barcarena. Ontem, só Adenísio se apresentou no Baenão.

Três dos sete integrantes da Comissão Disciplinar da AP são advogados da mais alta respeitabilidade. Aliás, componentes do órgão são todos da escolha pessoal do presidente do clube.

Panda, lateral esquerdo contratado pelo Remo tem 27 anos, 1,76. 80 kg e atuou no Cruzeiro e São José-RS, ABC, Central-PE, ICASA, Uruburetama, Itapipoca e estava no Guarany de Sobral-CE. Jogou aqui no “Icasaço”.

Depois do Vitória de Setubal campeão nos miudinhos, com artilheiro sendo Lucas Gabriel (Acadêmica) com sete gols, Sporting ganhou tri dos miúdos do Grêmio Português. Artilheiro João Rafael (Benfica) 10 tentos.

Resultados de sábado: Urucubarca 2×6 Real Madrid, Pumas 2×2 Seleção de Magalhães Barata, Bola Presa 7×0 Sukatinha, Espírito de Porco 3×2 G4 Chelsea, Bela Vista 2×1 Portuguesa, Mapuera 3×0 Barca Furada e Amigão 3×0 Intershow.

Campeonato da ACLEP: Record 2×0 RBA e Imprensa Oficial 2×1 Diário Gráfica. 18º Campeonato das Concessionárias: Invencível B 1×0 Atlas e Tágide 3×2 Mônaco.

João Vitor, 16 anos, mais um no Santos e revelado aqui, na Tuna. Cruz-de-malta não levará nada porque chegou à Vila procedente do Goiatuba-GO.

HOMENAGEM – Fábio Giuntini, ex-atacante argentino do Rosário Central, Betis e Valladolid da Espanha, Brugge da Bélgica, Ajax da Holanda, Sporting de Portugal, Grêmio, Inter, Fluminense e Remo (trabalhou com técnicos Cuca e Cláudio Duarte). É técnico do Potiguar de Mossoró-RN.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 07.11.11 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 09.11.11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: