BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 11.11.11

11 de novembro de 2011 at 5:36 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Ventos já sopram a favor e até a CBF que havia esquecido do feriado do dia 15.11, lembrou dos cinco dias úteis para aplicação de punição do STJD e jogo Paysandu x Luverdense será no Mangueirão.

NEGATIVO – Preocupa o gramado do Mangueirão cheio de buracos. Desagrada-me também o fato de só Remo e Paysandu levarem médicos em todos os seus jogos. Os demais no interior só com enfermeiros. É duro!

Lá e Cá

Idéia do dirigente bicolor Antonio Cláudio Louro de ingresso a 15 reais quarta, se aprovada, tem tudo para lotar Mangueirão, somando-se aos bilhetes da casadinha.

Lateral Elsinho é nome certo para retornar ao Remo. Sinomar Naves quer três novas contratações no Baenão já na próxima semana. Diego Barros voltará ao Leão amanhã em Barcarena.

Héliton, atacante do Paysandu, meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo. No Bola Na Torre (TV RBA e Rádio Clube) estará o meia Luciano Henrique, também do Papão.

Hoje o casamento do amigo e bicolor Maurício Blanco Almeida com Lorenza Medeiros Gomes. Amanhã batizado do meu neto Caetano, domingo aniversário do Édson Matoso e segunda feira do Paulo Caxiado.

No Castanhal bronca com a programação dos dois jogos decisivo do Sub 20 contra o Remo para o Mangueirão. Já o Cametá vai amanhã a Soure enfrentar o Papãozinho, no campo do Reação.

Para fugir da concorrência dos jogos do sul e festejos de parte dos torcedores, São Francisco enfrentará o Parauapebas, dia 21.11, segunda feira. Será sua última partida no Barbalhão.

Pelo que o técnico Andrade vem desenhando lateral direito Állax, zagueiro Vágner e meia Juliano serão titulares no Paysandu quarta. Torcida por novo empate domingo em Lucas (Luverdense x América) é total.

Técnico Vitor Jaime na corda bamba no Parauapebas terá contra Tuna os armadores Zeziel e Flamel e no ataque Jean Macapá e Marcelo Maciel. Tunantes desde ontem no mais rico município do Pará.

Paraenses no Parapan do México, pelo Brasil: atletismo Alan Fonteles, judô Raifran Pontes, golbol feminino Jéssica de Fátima. Basquetebol em cadeiras de rodas feminino: Cíntia, Cleonete, Andréa, Débora, Lia, Luciléa, Naildes, Vileide, além do técnico Wilson Caju e auxiliar Valdir Moura.

Programação no Bancrévea: hoje Bola de Areia x Astro e Noroeste x Ajax (máster); amanhã Noroeste x Astro e Bola de Areia x Barcelona (novos); domingo Pororoca x Grêmio (novos); segunda Bola de Areia x Ajax e Grêmio x Real Madrid (máster).

Futebol pelada amanhã: Real Madrid do Conj. Maguari x Juventus do Tenoné, Barca Furada da Marambaia x Figueira e G4 Chelsea de Icoaraci x João de Deus.

HOMENAGEM – Alfredo Higashi, o Alfredo Japonês, ex-atacante do Remo nos anos 60. Foi o primeiro jogador a marcar cinco gols numa só partida no futebol paraense, contra o Júlio Cesar no Estadual de 1962. Economista e empresário reside com a família no sul do país.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 10.11.11 PAPO DO 40° – Ronaldo Porto – 14.11.11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: