PAPO DO 40° – Ronaldo Porto – 14.11.11

14 de novembro de 2011 at 1:00 pm Deixe um comentário

PAYSANDU AINDA SÓ DEPENDE DE SI

O Paysandu precisava de dois empates entre América-RN e Luverdense-MT, mas só um empate aconteceu e a notícia pior veio ontem com a vitória do América dentro de Lucas do Rio Verde, vitória que colocou o time americano na vice liderança do grupo com cinco pontos, contra quatro do Bicola e dois do Luverdense. Trocando em miúdos, o Paysandu precisa derrotar o Luverdense na quarta, torcendo também por uma vitória, ou até um empate, entre América x CRB no mesmo dia, porque isso daria uma vantagem ao Paysandu de jogar pelo empate na decisão em Natal, contra o América. Como estão fazendo falta os três pontos da derrota para o CRB em casa e como também estão fazendo falta os três pontos da vitória contra o Rio Branco, que acabaram se transformando em um ponto só, no empate contra o Luverdense. O time do América foi lá ontem e fez o trabalho correto.

ALTA TEMPERATURA

Na hora da decisão, Corinthians e Vasco da Gama começaram a mostrar que estão de olho no título. No sábado, o Fluminense deu o grande vacilo, perdendo para o combalido América-MG. Ontem o Flamengo caiu para o Coritiba, enquanto o Coringão derrotou o Atlético-PR e o Vasco venceu o clássico contra o Botafogo. Todo cuidado agora é pouco.

BAIXA TEMPERATURA

Nosso voleibol feminino, tão acostumado com belas vitórias, está sentindo o cansaço das várias competições e também a ausência de algumas atletas e sofreu derrotas seguidas na Copa do Mundo, sendo a última na madrugada de domingo para o Japão. Foi a pior participação do nosso vôlei feminino nos últimos anos. Lá vem renovação.

NO TERMÔMETRO

Os preparativos do Clube do Remo continuam de vento em popa e a nova vítima foi a Seleção de Barcarena que tomou de seis a zero. A atual diretoria de futebol está trabalhando com os pés no chão, para não colher pepinos mais tarde. /// Por falar em Remo, como anda a campanha dos mil remistas para arrecadar um mil e duzentos reais de cada colaborador, em doações de cem reais mensais? Decolou ou nem saiu da pista? /// Outra do Remo: o Serginho não vem mais. /// Paysandu terá que se vestir de Super Homem para derrotar o Luverdense em casa depois de amanhã e ainda buscar a vitória da classificação domingo no Rio Grande do Norte. A união do time e o apoio da galera serão fundamentais para conseguir o tão sonhando acesso. E isso foi pedido na coletiva dos jogadores ao pessoal da imprensa. Só falta agora partir da teoria para a prática. /// O time do Vermelhinho, comandado por Rui Noronha, que disputa o Campeonato Interno de Futebol da AP, categoria Super Master, só precisa de uma vitória nesta quinta diante do Palmeiras do Naif Daibes e Fernandinho Guimarães, para conquistar o 3º turno e consequentemente o título de 2011, já que venceu com sobras os dois primeiros turnos. A festa está sendo preparada, mas o respeito é muito grande pelo time verde. /// Luciano Henrique foi o convidado de ontem do programa Bola na Torre da RBATV e pediu p’ra torcida esquecer o que já passou e encher o Mangueirão nesta quarta. O Paysandu precisa de uma grande vitória para tentar a vaga no domingo. Lugar de torcedor bicolor nesta quarta é no Mangueirão, portanto. /// A Tuna manteve a liderança da 1ª fase do Parazão 2012 ao empatar com o Parauapebas fora de casa; o Bragantino ressuscitou com uma bela vitória contra o Sport Belém, deixando a lanterna para o Brasinha. Outra vitória importante foi a do São Francisco contra o Ananindeua pelo escore mínimo, que deu a vice-liderança ao Leão Santareno. A Elite do Norte volta a jogar em casa e tem tudo para carimbar sua passagem à fase final do Parazão do ano que vem. /// Bati um papo com o Sandro Goiano na semana passada, que me deixou por dentro dos motivos da queda do Edson Gaúcho. Aliás, fiquei sabendo também quem é o maior fofoqueiro do clube. É de arrepiar até os poucos cabelos de um careca. /// Uma boa semana a todos e viva Jesus!

E-mails: rporto@supridados.com.br

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 11.11.11 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 15.11.11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: