BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 17.11.11

17 de novembro de 2011 at 4:43 pm Deixe um comentário

 POSITIVO – Extraordinário o trabalho Roberto Porto (presidente do penta) e Ulysses D’ Oliveira à frente do Departamento de Futebol Amador do Remo. Leão nas finais do Sub 17 e Sub 20.

NEGATIVO – Mesmo com folha baixa, atraso salarial do profissional Remo começa a preocupar técnico Sinomar Naves, face cobrança dos jogadores.

Lá e Cá

CA e FPF esclareceram não haver veto de arbitragem no campeonato, até porque comissão de observadores é de alto nível e trabalho tem recebido elogio até de Sérgio Corrêa, da CA Nacional. Quando um apitador deixa a desejar é mandado para reciclagem. Todos os quartetos atuarão com equipamentos comunicadores na fase principal do Parazão 2012.

Coronel Nunes, presidente da FPF, voltou maravilhado com as obras do estádio municipal de Paragominas. Inauguração dia 23.1.2012 num RE x PA. Município vem para o próximo seletivo.

Clube disputante da 1ª fase do Parazão em entendimentos para trazer o agora técnico Tinho (ex-zagueiro do Vasco e Paysandu na Libertadores) a fim de realizar trabalho de profundidade em 2012, na elite ou fora dela.

Dadinho, autor do gol do título da Série B de 1991 na festa dos Veteranos do Paysandu dia 3.1, na impossibilidade de Givanildo Oliveira. Manoel Maria, que defendeu o Papão em 1974 dará palestra.

Time Negra de Bragança completou dia 15 passado 94 anos e abrirá em solenidade no São Nobre Lamberto Bittencourt de Souza, amanhã, 20 horas, comemorações rumo ao centenário. Haverá entrega da Distinção Cultural a personalidades e estou entre elas. Grato ao Aroldo Lima.

Artur Oliveira assumiu a gerência de futebol do Rio Branco-AC com carta branca. Técnico por ele cogitado é Charles Guerreiro.

Nesta quinta rodada do campeonato a Tuna não repetirá mesmo contra o Abaeté, por conta das ausências do zagueiro Rubran e meio campo Euler, punidos. Entrarão Max Melo e Diogo.

Falta de amistoso no final de semana prejudicou sequência do profissional do Remo, mas ajudou Sub-20, que terá Tiago Cametá, Joãozinho, Alex, Alan, Jonatan, Betinho e Reis descansados contra o Castanhal. Jaime e Wellington, punidos, não jogarão a primeira.

Independente, do técnico Fran Costa e supervisor Rosalvo Fernandes manterá para 2012, Dida, Lima, Ádson, Guará, Marraquete, Daniel, Evandro Pará, Silva, Gian, Marçal, Thiago Floriano e Wegno. Cogitadas contratações de Mocajuba, Tonhão, Fábio Oliveira e Leandro Cearense.

Até que enfim nossos clubes estão dando importância às assessorias de imprensa: no Remo pontificam Michelle Muniz, Aline Saavedra e estagiário Felipe Saraiva; no Paysandu o Chico Chagas; na Tuna Henrique Amado. Ótimo!

Futebol pelada no sábado: América PV x Chelsea, Portuguesa x Bonsucesso de Genipaúba, Bola Presa x Parma, Vila Teta x Alcindo Cacela Máster e Vai na Bola x Amazônia.

HOMENAGEM – Pedro da Costa Monteiro, o Pedrão, ex-atacante do Veteranos e Bom Intento de Marapanim. É alfaiate e comerciante do ramo de confecções na Terra do Carimbó.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 15.11.11 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 18.11.11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: