BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 22.11.11

22 de novembro de 2011 at 3:22 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Tuna quase na elite. Paraense Danilo Pimentel venceu etapa de Salvador-BA da Copa Brasil de Sprint Triatlhon. Valeu!

NEGATIVO – Modelo de administração de LOP nunca vai tirar o Paysandu da Série C. Cinco anos de fracasso. Muda ou sai! Técnico Sinomar Naves surpreende no Remo ao contestar e humilhar as assessoras de imprensa.

Lá e Cá

Assessoria de imprensa do Remo (Michelle Muniz, Aline Saavedra e Felipe Saraiva) única daqui que fornece resumo diário das atividades do clube a jornalistas. Mas, o todo poderoso Sinomar não quer as meninas lá!

Paysandu deveria contratar técnico Flávio Araújo (América-RN), que pela segunda vez o tirou da reta final do acesso à Série B. Detenção de jogadores bicolores por agressão no RN repercutiu nacionalmente. Vânderson ontem retratou verdade do Papão. Dividido!

Os três advogados integrantes da expressiva CD da AP avaliam denúncia contra advogado, sócio e atleta do clube à comissão da ética da OAB, que os desonra em não se conformar com punição de regulamentar.

Restam 24 ações contra o Remo na Justiça do Trabalho que representam pendência de 5 milhões. Empresários que trouxeram jogadores para o Leão estão de olho em Tiago Cametá, atrasado na sua ajuda de custo. Clube vai tomar providências.

Filósofo carioca Almério Nunes e novo sparing King Mo reforçando equipe de treinamento de Lyoto Machida para o dia 10.

Jornalista paraense Luiz Solano receberá dia 25.11, 10 h, Título de Cidadão Honorário de Brasília. De Porto Alegre, do amigão, escritor, médico e general Grimário Nobre de Oliveira recebo exemplar de “Gestão à Luz do Evangelho – Boas Práticas Para o Sucesso no Mundo Corporativo”.

Futsal do COPM, 3º lugar no Sub 10 da Copa JK, no DF. Técnico Davi Leal e estes os atletas que brilharam: Ramon (melhor goleiro), Felipe (artilheiro), Pedro Paulo, Victor, Cauã, Douglas, Pedro Lúcio e Caynã.

Eliminação do Paysandu no Brasileiro matou a possibilidade de um RE x PA aqui antes do final do ano. Deputado Luiz Tibé (PT do B) apresentou projeto garantindo meia entrada a estudantes e idosos na Copa das Confederações, Copa do Mundo e Olimpíadas no Brasil.

No grupo do Paysandu na Série C de 2012 a velha companhia de Águia, Rio Branco, Luverdense e a novidade é o Cuiabá. Alan Taxista (ex-Águia) campeão da Série D pelo Tupi-MG e fazendo gol. Felipe Mamão (Ananindeua) fora do campeonato e vai operar menisco.

Médico Flávio Freire fez no RJ dois cursos, de PRP com o Prof. Dr. Paul Ling Tai e Células de Tronco com o Dr. Luiz Charles de Sá, referências mundiais no tratamento de lesões esportivas.

Árbitro Edeval Augusto Figueiredo necessitando de reciclagem, sobretudo no aspecto disciplinar, bem diferente do rígido Marcos Antonio Mendonça.

HOMENAGEM – Antonio Carlos Santos dos Reis, o Jura de Ourém, ex-lateral direito do Sub 20 do Remo, Luiz de Moura, Sport Belém, Castanhal, Baré-RR, Camaçari-Ba e futebol espanhol É sócio do empreendimento poli-esportivo Space Ball.

 

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40° – Ronaldo Porto – 21.11.2011 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 23.11.11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: