BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 24.11.11

24 de novembro de 2011 at 2:55 pm 1 comentário

POSITIVO – Paysandu, do artilheiro Bartola, campeão Sub 17 (trabalho de Mancha e Ailton) e já na Copa São Paulo 2013. No projeto de inclusão social da Tuna, 3.500 crianças praticam futebol, futsal, vôlei e natação.

NEGATIVO – LOP ficar alardeando que recebeu o Paysandu sem série é pisar na memória de um dos maiores nomes passados no clube: Miguel Pinho. Era o presidente em 2007. Tem gente de coração de pedra!

Lá e Cá

Remo totalizará as 16 contratações previstas dia 15.12, faltando ainda um goleiro, um zagueiro, dois meias e dois atacantes. Pré-temporada em Barcarena a partir de 2 de janeiro. Adriano, Diego Barros, Aldivan e Bruno Oliveira estarão nos amistosos de Salvaterra (3.11) e Cuiarana (4.11).

Tudo indica que do atual grupo principal do Paysandu, serão remanescentes para 2012, Vágner, Juliano, Héliton e Robinho. De resto jogadores da base (Bartola fez 11 gols no Sub 17) e poucas contratações.

No 18º Campeonato das Concessionárias, Invencível B com 10 pontos lidera grupo E. Eurocarr com 9 pontos comanda grupo F. Nesta sexta jogarão Tágide x Invencível B e Fênix Mix x Eurocarr.

Quatro técnicos que passaram no futebol do Pará estarão no Paulistão 2012: Roberto Fernandes (Americana), Roberval Davino (Catanduvense), Giba (Guarani) e Gilson Kleina (Ponte Preta). Ainda tem Jorginho (Portuguesa) e Márcio Fernandes (Comercial) que jogaram no Paysandu.

Em futebol profissional se limite a folha salarial e não teto para jogador. Ainda mais divulgando. Isso é amadorismo!

Depois de tanta provocação (agora foi o Pedro Minowa) assessoras de imprensa Michelle Muniz e Aline Saavedra tiveram de deixar o Remo. Alô, Sheila Faro, do Sinjor!

Técnico Mariozinho (Santa Cruz de Cuiarana) teve reconstruído tendão patelar rompido e fez aplicação de PRP com os médicos Flávio Freire, José Silvério e José Geraldo. Estaleiro de 90 dias.

Dizia o Santo Padre João Paulo II sobre a imprensa: “seu poder é tal que dá força ao que fala e diminui aquilo sobre o que silencia”.

Juvens atendidos na FASEPA (antiga FUNCAP) enfrentarão em futsal os Servidores da instituição, amanhã, na quadra Apoena. Nesta semana tivemos lá CSEM 2×1 CJAM, CSB 9×3 CJM e de novo CSB 8×5 Servidores.

Rubran voltará na Tuna no lugar de Cristóvão, expulso, contra a o Castanhal. Roma, lesionado, poderá desfalcar Bragantino no jogo decisivo diante do Abaeté (1ª fase do Parazão). Amistoso: Remo x Tuna, dia 12.12 e Remo x Nacional-AM, dia 21.12.

Futebol pelada sábado: Pe. Eutíquio x Bolamigos, Vila Teta x Vila Nova, Vai na Bola x Pró Álcool, Portuguesa da Marambaia x Carrossel, Porto x União, Mapuera x Trick Trick, Amigão x São Braz e Barca Furada x Bola Presa.

HOMENAGEM – José Reinaldo Pismel, ex-presidente do Castanhal nas décadas de 70 e 80 e ex-arbitro da Liga Castanhalense. Foi comerciante da área de panificação e chegando aos 80 anos repousa em Marudá.

 

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 23.11.11 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 25.11.11

1 Comentário Add your own

  • 1. carlos alberto merês de carvalho  |  24 de novembro de 2011 às 3:43 pm

    Caro Cláudio, tenho acompanhado há vários anos essa picuinha do Luizomar com o Rui, te confesso que já não tenho mais ouvido para reclamações de ambos os lados e já nem lembro como eles começaram a discutir e querer impor a vontade de um ao outro. O que acho disso tudo é que sinceramente isso só faz mal ao paysandú, acho até que já atingiu vc também, pois pelo que eu saiba, vc frequentava a casa do presidente. bom mas isso é outro assunto.

    Cláudio, veja que apesar dele não ter conseguido o acesso nestes 5 anos por vários fatores e erros, ele conseguiu 2 campeonatos estaduais, o que vários outros presidentes não conseguiram. Não podemos compará-lo com o Tourinho, pois o mesmo pegou o clube saneado pela Administração do Ricardo e um time bom em formação e melhorou a qualidade conquistou os títulos. Entretanto o Tourinho cometeu erro grave em não manter o clube no auge com patrocínios elevados que dessem tranqüilidade por muito tempo. Quando saiu deixou o clube na 3ª onde se encontra até hoje.

    O que te peço é que leias este e-mail no programa quando o RUi estiver no programa pois a ele também peço que cesse as ofensas para o bem do futebol do Pará, quero deixar claro que o meu intuito como ouvinte, leitor e telespectador da REDE é apenas de tentar ser um BOMBEIRO para minimizar esse fogo que prejudica o paysandu, a rádio clube, a RBA e principalmente os torcedores e em nada engrandece o o futebol do Pará. E que o Luizomar entenda de uma vez por todas que sem imprensa construtiva não há clube que resista. Esta é a minha opinião e o ,eu pedido “TRÉGUA EM NOME DO FUTEBOL DO PARÁ”.

    Grato Cláudio.

    Carlos Carvalho
    Umarizal
    8737-8045
    8234-3648

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: