BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 25.11.11

25 de novembro de 2011 at 4:49 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Esmac se classificou invicta na 1ª fase da 38ª Copa Brasil Adulta Masculina de Futsal, em Paulo Afonso-BA, somando nove pontos. Sucesso na segunda etapa a partir de hoje!

NEGATIVO – Remo, Paysandu, FPF, PM, Polícia Civil, Ministério Público e Governo do Estado viraram tão reféns das proscritas torcidas Terror Bicolor e Remoçada que nem jogo de dominó entre os dois maiorais pode ser no centro da cidade. É duro!

Lá e Cá

Possibilidade de um RE x PA (dentro dos festejos do aniversário de Belém) abrindo a elite do Parazão. Enquanto o Leão está mais ou menos arrumadinho, o Papão não tem técnico, time e nem data de reapresentação. FPF chamando clubes para reunião dia 2.12.

Está em pleno desenvolvimento o Campeonato de Soure e dos tradicionais clubes apenas o Reação Clube (azulino) participa. Pelo jeito o Marajó (bicolor) desapareceu!

Rubbo e Rodrigo Cardoso vão ficar mesmo no Paysandu: são baratinhos ou jogam muito e os técnicos que passaram na Curuzu não perceberam!

Ninguém entendeu Remo e Tuna não terem chiado com ajuda só ao Paysandu, da Assembléia Legislativa, no final da semana passada.

Hoje, em Ponta de Pedras, o 8º amistoso do Remo no interior. Nos sete anteriores seis vitórias, um empate, 19 gols e favor e três contra.

Presidente afastado por falta de prestação de contas. Calma gente! Não foi aqui e sim na Ponte Preta de Campinas-SP, que acaba de voltar à elite do Brasileirão.

Amanhã, Agrônomos formados em 1974 (eu um deles) festejando 37 anos do canudo com churrasco na Associação dos Agrônomos. À frente Everaldo, Petroca, Gazel, Joana e Eliecir. Vamos lá!

No Bancrévea, hoje, semifinais do máster de futebol entre Santos x Noroeste e Bola de Areia x Real Madrid. Amanhã, semifinais de novos reunindo Barcelona x Noroeste e Pororoca x Bola de Areia.

Domingo, meu entrevistado Bola Pra Frente, aqui no Bola, será o atacante Roma, do Bragantino. No Bola Na Torre (TV RBA e Rádio Clube) estará o volante Vânderson, do Paysandu.

No site bicolor consta no placar do seu último jogo Paysandu 2×1 América. Antes fosse! Ceará querendo Rafael Oliveira e Potiguar.

Luiz Dórea, técnico de boxe e agora referência no MMA (Popó, Minotauro, Minotouro e Jr Cigano) chegou para reforçar equipe de treinamento de Lyoto Machida.

Futebol pelada amanhã: América PV x Flamenguinho do Guamá, Espírito de Porco x União do Américo Santa Rosa e Urucubarca x REPARA. Campeonato da ACLEP, RBA x Record e Imprense Oficial X Diário Gráfica.

HOMENAGEM – Olivar Nascimento Nunes, o Olivar, ex-campeão de jiu-jítsu no Pará pela academia FRONTIN, na categoria absoluto, em 1994, 2000 e 2009. É pastor evangélico da Igreja Quadrangular.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 24.11.11 A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 27.11.2011

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: