BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.11.11

29 de novembro de 2011 at 7:30 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Esmac campeã da 38ª Copa Brasil de Futsal Adulto Masculino e voltando à elite nacional. Tuna chegou de vez ao filé do Parazão e com méritos. Lecheva para técnico efetivo do Paysandu e gosto da idéia!

NEGATIVO – Giovanni Augusto, do Atlético-MG e emprestado ao Barueri denunciou no Gastando a Bola, da Rádio Clube, dirigente bicolor de ter recebido 300 mil para liberá-lo. Assunto para presidente LOP apurar!

Lá e Cá

No Joinville, quase campeão da Série C, pontificam o atacante Bruno Rangel, zagueiro Pedro Paulo , volante Fabiano Silva, zagueiro Ênio e gerente Nasareno Silva (ex-técnico) todos com passagem por aqui.

Paysandu poderá topar na Série C de 2012 com seus algozes de 2009 (Icasa) e 2010 (Salgueiro), além do Santa Cruz-PE. Cada vez mais difícil. Amanhã, após o almoço, pessoal do GAP visitará o GB Nabor Silva.

Zé Augusto tem promessa de Re x PA (despedida) e vaga remunerada em função na Curuzu. Papão alugando seu estádio com a finalidade de pagar funcionários. Sandro confirmou 7 meses de salários atrasados no bicola.  

Presidente do TJD-PA, Armando Rodrigues, convidando para entrega da Comenda do Mérito Judiciário Desportivo e Implantação do Processo Eletrônico no órgão. Quinta, 20 h, na boate da AP – Presidente Vargas.

Gramado do Centro Três Corações (Yamada) fazendo inveja ao Mangueirão. Cametá arrumando tapete do Parque do Bacurau e suas novidades serão Cacaio (técnico), veterano Leonardo, Ratinho e Juliano Cesar e Rubran.

Oportuna a nota de repúdio do Sindicato dos Jornalistas desagravando as confreiras Michelle Muniz e Aline Saavedra, convidadas a encerrar seu bom trabalho no Remo. Leão no final de semana em Salvaterra e Salinas.

Tradicionais clubes desvinculados das Unidades Militares, como Cassazum, Casota, CSSA, Veleiro, etc. Novo Cassazum tem como presidente, o Sub-Oficial Rocha e domingo  Gelobol e Fraternidade decidem campeonato interno.

No Bancrévea, másteres, Barcelona 4×2 Noroeste e Pororoca 5×3 Bola de Areia. Decisão do 2º turno, sexta, entre Barcelona x Pororoca. Na preliminar amistosa, Caixaparah x Astro. E música de Raízes do Samba.

Na categoria de novos, Noroeste 4×2 Grêmio e Bola de Areia 3×2 Real Madrid. Domingo a decisão do 2º turno reunindo Bola de Areia x Noroeste.

Depois de dois anos, Sub 20 do Remo favorito para levantar o título, hoje, contra o Castanhal. Leão Sport Bar (temático) chegando para ficar. Sebástian Sosa e Felipe se destacando nos treinos azulinos.  

Pelada: América 3×3 Flamenguinho, Pró Álcool 6×2 Vai na Bola, Mapuera 5×1 Trick Trick, Amigão 2×0 São Braz, Portuguesa 6×4 Carrossel, REPARA 4×2 Urucubarca, Barca Furada 4×2 Bola Presa e Espírito de Porco 7×1 União.

HOMENAGEM – Natan Lobato Vidal, o Natan, ex-bi campeão de regatas pela Tuna, em 1976-77, no dois com timoneiro. É promotor de eventos.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40° – Ronaldo Porto – 27.11.2011 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 30.11.11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: