BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 16.12.11

16 de dezembro de 2011 at 10:49 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Votação de Salatiel Campos surpreendeu favoravelmente na eleição da Tuna. Presidente reeleito Fabiano Bastos tem como metas valorizar base, manter técnico Samuel Cândido e negociar dívida do INSS.

NEGATIVO – Retrato do nosso futebol: Remo jogará em campo de pelada contra time de pelada, Paysandu alugando Curuzu para times de pelada e Tuna quase acaba campo dos sócios alugando a peladeiros. É duro!

Lá e Cá

Goleiro Jamilton, meia Juliano, atacantes Joãozinho e Rodrigo Aires as novidades do Remo domingo em Ananindeua, contra o Comercial. Louve-se o arrojo do presidente comercialino Zezão nessa empreitada.

Infelizmente grande Miguel Sampaio, exemplo de atleta de karatê e judô e dirigente de basquetebol e handebol está deixando o esporte depois de 48 anos de militância. Fará muita falta!

Ex-bicolores Leandro Camilo e Sidny fecharam contrato com o Comercial de Ribeirão Preto para o Paulistão 2012.

Técnico Cacaio quer trabalhar no Cametá com 28 jogadores, 18 de fora e 10 regionais. Virão ainda dois zagueiros, dois laterais e um meia. Mapará receberá terça-feira próxima o Paysandu em amistoso.

Espigão do Oeste é em Rondônia-RO, aonde o Espigão receberá o Papão na Copa do Brasil. Bicolores fecharam também amistoso com Nacional-AM, quinta vindoura e receberão na segunda o técnico Éverton Goiano.

Dos 34 atuais jogadores do Paysandu, base predomina com 20. Os 14 com rodagem profissional são Állax, Tobias, Diogo Ourém, Fábio Gaúcho, R. Cardoso, Billy, Rubbo, Vânderson, Robinho, Andrey, Zé Augusto, Héliton, Nenê Apeú e Potiguar.

Dirigentes do Independente recorrendo aos meios políticos e esportivos para jogo com o São Paulo (Copa do Brasil) se realizar no Navegantão. FPF entrou na jogada!

Jorge Seráfico, gerente de esportes da Assembléia Paraense, meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo (Bola-Diário). No Bola na Torre (RBA-Rádio Clube) estará ex-jogador e vereador Vandick.

Vermelinho campeão de super máster da AP. No máster, decisão será hoje entre Atlético Paraense x Portuguesa, esta substituindo o Real Madrid que perdeu vaga por ter utilizado jogador irregular.

Domingo, no campo do Alemão (Marituba), Urucubarca fará sua confraternização com o jogo UrucuRemo x Paysanbarca. Amanhã, no final da tarde, confraternização na Academia Zezé do Boxe.

Amanhã, a partir de 7 h, a tradicional festa de Natal do grande amigo e bicolor Dinelly, na 3 de Maio, na Cremação, distribuindo cinco mil brinquedos às crianças e sorteando bicicletas. Tradição de 18 anos.

HOMENAGEM – Mauro Ribeiro Leite, o Mauro Leite ou Cotijuba, ex-ala e armador do basquetebol do Paysandu nos anos 80-90. Por sinal, jogador de grande habilidade. É gerente comercial da Secretaria de Pesca e Aquicultura-SEPAQ.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 15.12.11 A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 18.12.2011

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: