BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 20.12.11

20 de dezembro de 2011 at 7:59 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Barcelona desmoralizando técnico fanfarrões admiradores de volantes e laterais, mostrando que futebol requer habilidade, rotatividade e entrosamento. LA U do Chile já faz isso na América do Sul. Acorda Brasil!

NEGATIVO – JCP insiste em grupo para trabalhar no Paysandu e diz ter apoio do presidente. LOP, com dinheiro do Rafael Oliveira, já fala que grupo não resolve e vai continuar com diretor, gerente, supervisor e só!

Lá e Cá

Nacional-AM, adversário do 15º amistoso do Remo amanhã, tem técnico Uidemar Oliveira (ex-Goiás, Flamengo, Paysandu e Seleção), zagueiro Cristóvão e atacante Charles (ex-Tuna) e zagueiro Santiago (ex-América-RJ). Leão lançará Rodrigo Aires e Juliano.

Jogo das Estrelas, quinta, tem confirmação de Lyoto, Ganso, Thiago Alves, Rogerinho, Saci e Giovanni. Troca de alimentos no Mangueirão para acesso à partida até amanhã no Portão 2. Preliminar Gigantes do Norte x Propaz. Bem que Ganso poderia ir amanhã ao Baenão!

Apresentação de Samuel Cândido, no Rio Branco-AC, dia 8.1, levando Rubran e Diego. No Paysandu, solução técnica caseira com Nad e Lecheva. Diretor Louro, o Sílvio Caldas do nosso futebol saiu de novo.

Rafael Oliveira começou aos 12 anos no Comercial de Ananindeua e de lá chegou pela primeira vez ao Paysandu. Viajará dia 26.1 para se apresentar à Portuguesa-SP. Tomara não perca o avião!

Goleiro Paulo Rafael, dispensado anteriormente está de volta ao Paysandu depois de boa passagem no Sport-PE. Vai rivalizar com Paulo Vitor e Paulo Eduardo. E Paulo Wanzeller poderá voltar.

Confraternização dos árbitros da FPV dia 29.12, na residência a mediadora Cecília Dort, a partir de 12 h. GAP confraterniza amanhã no restaurante do Paysandu e está convidando diretoria e conselheiros bicolores.

No Bancrévea, o domingo foi de premiação para o Bola de Areia, campeão de másteres e Barcelona, ganhador do títulos dos novos. Houve também a chegada de Papai Noel, tudo ao comando do presidente Evaldo Silva.

A exemplo do São Paulo contra o Independente (jogo em Belém), Remo não vai ao interior de Roraima enfrentar o Real pela Copa do Brasil. Jogo será no estádio Ribeirão (bem ruinzinho), de Boa Vista.

Surpreendeu a prisão do ex-árbitro Djalma Beltrami, Tte Cel da PM do Rio e comandante do 7º BPM de São Gonçalo, por envolvimento com tráfico. Apitou em 2005, Novo Hamburgo 1×2 Remo (campeão da Série C).

Rafael Oliveira bem que poderia se despedir do Papão contra o Nacional-AM. Futebol pelada: América PV 2×2 Inter, Mapuera B 6×4 Mapuera A, Amigão 4×2 Barca Furada e no Urucubarca, Paysanbarca 2×1 UrucuRemo.

COPM em partida heróica ganhou 2º turno do futsal sub 11 em cima do Remo e vai decidir título com o próprio Leão Azul. Domingo último, festa no Caixaparah, do Só Compadres, campeão de novos e másteres.

HOMENAGEM – Edilson Paiva de Abreu, ex-diretor do departamento do interior da FPF e ex-presidente vitorioso do Izabelense na década de 80 (vice estadual em 81). É médico cirurgião geral e ortopedista, aposentado do Estado, da unidade municipal de Mosqueiro e proprietário de hospital em Santa Izabel do Pará.

Entry filed under: Uncategorized.

A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 18.12.2011 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 21.12.11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: