BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 28.12.11

28 de dezembro de 2011 at 2:49 pm 1 comentário

POSITIVO – Pelo menos o Paysandu não aceitou de imediato a proposta da FUNTELPA e pediu 48 horas para pensar. Alguém tinha de reagir ao pacote pouco interessante aos clubes pelos termos recolocados!

NEGATIVO – Se fossem ouvidos preparadores físicos e fisiologistas do Remo e Paysandu diriam não às pré-temporadas da maneira como são programadas. Não ajudam em nada!

Lá e Cá

O que falta é a FPF e os clubes tirarem a bunda da cadeira viabilizando patrocínio do campeonato junto às empresas privadas, como nas grandes praças, para deixar dessa dependência junto ao Governo do Estado.

Público dos jogos do Nacional contra o Remo (menos de 3 mi) e Paysandu (abaixo de 500) já é reflexo da morte lenta do nosso futebol, iniciada pela repetição de TV ao vivo no campeonato. Torcedor se desestimulando!

Catê, campeão mundial pelo São Paulo em 1992 e que morreu ontem em acidente automobilístico no RS, esteve no Remo sem muito sucesso em 2005, trazido pelo técnico Tita.

Natação da Tuna em 2011 ressurgiu, saiu de 10 meses atrasados com professores, todo mundo está em dia e só tem gente da casa e pós-graduada. Além do mais é um sucesso a Natação Cidadã com 300 crianças.

Torcida é para uniforme do Remo da nova patrocinadora chegar até a estréia no campeonato. Nessa revitalização do Baenão, bem que o banheiro das cabines de imprensa deveria ser olhado. Tá feia a coisa!

Gilson Motta, vice-presidente do Nacional-AM já dá como certo retorno da Copa Norte, em dezembro de 2012, inicialmente reunindo Remo, Paysandu, Nacional, Trem-AP e Sampaio-MA.

Idéia é ampliá-la em 2013 e conseguir logo uma vaga para o campeão disputar a Copa Sul-Americana. Segundo passo é materializar a Copa Pan-Americana, com times de países vizinhos.

Ginásio Serra, depois de tanto tempo em obras de revitalização deverá ser reaberto de 9 a 11 de março para o Remo sediar etapa da Super Liga B de voleibol adulto masculino.

Campeões do Futsal 2011: Esmac (Sub-20 masculino e feminino), Série Ouro e Torneio Bené Aguiar; Remo (Sub-13, 15 e 17 masculino); Tuna (Sub-9 e Série Prata no masculino); COPM (Sub-11 masculino); Imperial (veterano masculino).

Registre-se, ainda, conquistas da Esmac no adulto masculino na XXXVIII Taça Brasil e VII Liga Norte e Pará nos V Jogos Brasileiros Sub-17. Movimentadas 104 equipes, 2.080 atletas, 769 jogos e 5.034 gols.

Atletas do COPM campeões Sub-11: Isidoro, Andrey, Émerson, Cesar, Alexandre, Luis Gustavo, Marcos Jr, Alisson, Felipe, Cláudio e Ramon, com o seguro comando do técnico Davi Leal.

HOMENAGEM – José da Trindade Seabra, o Zé Borréia, ex-remador sota proa do oito gigante do Paysandu de 1978 a 1980 (campeão em 1979). É pescador na região do Camará, em Salvaterra.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 27.12.11 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.12.11

1 Comentário Add your own

  • 1. Walter Melo  |  28 de dezembro de 2011 às 10:55 pm

    A proposta da Funtelpa além de ser pouco atrativa é tb muito medonha, a dupla re-pa deveria negar tal contrato, só assim certo administrador, diga-se Ney Messias, não prejudicaria mais os referidos clubes.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: