BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.12.11

29 de dezembro de 2011 at 1:12 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Paysandu apresentará hoje, à Funtelpa, duas propostas absolutamente palatáveis: fica como está, mas sem transmissão de seus jogos para região metropolitana ou acréscimo de 20% na cota.

NEGATIVO – Duro é ainda ouvir da presidente da Funtelpa que transmissão ao vivo não tira público dos estádios. É duro!

Lá e Cá

Governo do Estado, se fechar acordo com os clubes, já acena antecipar pagamento das parcelas para fevereiro e maio. Antes era março e junho.

De repente já aparece possibilidade de mais três competições por aqui: Copa Pará (campeão paraense e nossos times com títulos brasileiros), Copa Norte e Copa Pan Amazônica.

Comissão de Futebol do Paysandu recebeu ok de LOP e vai marcar terreno no novo Papão. À frente JCP e um grupo de bicolores de quatro costados. Toda receita do clube, inclusive de patrocinadores, deixará 20% para um fundo fixo de atendimento às emergências na Curuzu.

Sinomar Naves confirma 11 da base no grupo do Remo para 2012. Das 16 contratações já feitas é responsável por 14 e quer mais três. Tudo passa no crivo dele. Está podendo!

Sub-18 azulino, com destino à Copa São Paulo passará virada de ano dentro do avião. Os 25 integrantes da delegação deixarão Belém antes da meia noite do dia 31.

Diretoria do Leão agora paga jogadores e CT em rede bancária e ontem foi dia. Para funcionários do Baenão e sede social nada. Correm risco de ter de fiar o peru de Ano Novo!

Atalaia, campeão da 6ª Copa da Juventude, no triunfo de 1×0 sobre Guamá, gol do zagueiro Juan, também destaque do time. Nenhum bairro até agora conseguiu mais de um título.

Bons nomes surgindo para executivos do Paysandu: Jorge Seráfico gerente geral (quase 20 anos na gerência de esportes da AP) e Carlinhos Dornelles diretor técnico.

Atacante Ray, de 26 anos, ex-Portuguesa-SP e Luverdense (foi cogitado no Remo e Paysandu) contratado pelo Fortaleza, aonde será companheiro do ex-bicolor Tiago Potiguar (que ainda não se apresentou).

Maior novidade na apresentação do Águia foi o goleiro Ibrahim, palestino, recomendando por João Leite (amigo do João Galvão), ex-goleiro do Atlético-MG e Seleção Brasileira.

Nacional-AM, que tem o CT Barbosa Filho (que inveja para os nossos) aguarda reforços que serão colocados à disposição pelo Remo e Paysandu. Há sobra por aqui?

HOMENAGEM – Hélio Paes Pereira Jr, o Helinho, ex-atacante do Castanhal, Tuna, Remo (3 vezes), Coritiba, Portuguesa-SP, Ananindeua, Milionários da Colômbia, Toronto Lynx do Canadá e Union Huaral do Peru. É empresário do ramo de polpas de frutas em Castanhal e monta CT para revelar valores.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 28.12.11 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 30.12.01

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: