BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 30.12.01

30 de dezembro de 2011 at 1:26 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Executivo Carlinhos Dornelles, o homem das múltiplas funções, já trabalhando no Paysandu. Ótima aquisição!

NEGATIVO – Alguns acordos Justiça do Trabalho (caso do Júlio Lima) não vêem sendo cumpridos e isso prejudica o esforço do Dr. Ronaldo Passarinho, no Remo. É duro!

Lá e Cá

No Paysandu, hoje, último treino do ano. Bicolores encaminharam oficialmente proposta à Funtelpa e aguardam posição hoje. Outra estação de TV namora bicolores!

No Remo, técnico Sinomar Naves e gerente Fernando Oliveira vão hoje a Barcarena na inspeção geral no local da pré-temporada azulina a partir do dia 2.

Atletas Veteranos do Imperial, campeões da categoria na FEFUSPA: Ceará, Banana, Camarão, Ânderson, Marcos Velha, Nicão, Bobalhão, Lu, Cláudio, Mariel, Juca, Moacir, Manoel Paraense, Cota, Sassá, Guiná e Fernando.

Meu entrevistado da edição de Ano Novo (sábado e domingo), no Bola, do Diário, será o técnico do Paysandu, Nad. Domingo, no Bola Na Torre (Rádio Clube e TV RBA, excepcionalmente 19 h) estará o Coronel Nunes, presidente da FPF.

Definida a CT da Tuna: Charles Guerreiro, Marajó, Fernando Silva, Lubrax, Tiago Esteves e Alcino. No comando do DM o Dr. Hélton Nóvoa.

Os quatro reforços do Remo para Super Liga B de Voleibol Masculino virão de Minas, Rio Grande do Sul, Bahia e Espanha. Foco agora é o piso do Ginásio Serra Freire para estar pronto na etapa Belém da competição.

Garotos Jonathan e Vando não aceitaram a forma de quitação dos atrasados na base do Remo. Os demais concordaram e tinha gente que estava sem meses sem receber.

Vou receber um trabalho de pesquisa que comprova já ser de quase 40% a redução de público nos estádios paraenses com o advento de transmissões ao vivo no Pararão.

Max Júnior programando encontro para festejar a conquista dos três títulos de futsal do Remo: Sub 11, 15 e 17. No embalo, Max Fernandes e Dona Sônia comemorarão 46 anos de casados. Casal nota 10!

Está na hora de alguém no Remo recolocar o famoso escudo da Almirante Barroso, derrubado e com volta prometida, mas não cumprida até hoje. Será que vai ser necessário novo abraço no Baenão?

Estou de férias na Rádio Clube, mas no batente aqui na coluna, facilitado pela tecnologia onde quer que eu esteja. Réveillon no Mosqueiro!

Muitos titulares do Remo, como Diego Barros e Adriano, receberão seus salários já em Barcarena, por terem viajado antes para festas de fim de ano.

HOMENAGEM – Paulo Roberto Jungues, o Gauchinho, ex-atacante iniciado no Inter-RS, mas revelado na Tuna, com passagem, entre outros, no São Paulo, Paraná, Cerro Porteño, Avaí, Grêmio, Abaeté, Atlético-PR, Goiás e Luverdense. Iniciou a carreira de técnico no CRAC-GO, mas no momento está sem clube e conduz seus negócios particulares.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.12.11 A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 01.01.2012

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: