BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 20.01.12

21 de janeiro de 2012 at 12:04 am Deixe um comentário

POSITIVO – Golaços dos garotos Bartola (Paysandu) e Betinho (Remo). Seguríssima a defesa do Remo, única a não tomar gol e Fenômeno Azul com média 9.363 pagantes em dois jogos do Parazão. Aplausos!

NEGATIVO – Esse artilheiro do campeonato Rafael Paty (Cametá) esteve duas vezes nas mãos do Paysandu que o recusou. Independente e Papão (campeão e vice de 2011) a negatividade do estadual até agora.

Lá e Cá

Rodrigo Aires (Remo) tem de mostrar futebol logo e esquecer padrinho forte. Marciano (advogado) está mais para reforçar Departamento Jurídico Azulino. Precisa voltar a ser o de antes em campo.

Ex-atleta de futsal da Tuna, Curumim e dona Aglaise festejando hoje 16 anos da cintilante Layse Moraes. Amanhã, no Mosqueiro, no Bekerel, meu sobrinho e grande bicolor André Maia vai casar com Ana Paula Leite.

Zagueiro Da Silva, 30 anos, 1,88 m, 87 kg, com passagem no Inter-RS e Bragantino-SP chegou para dar tranqüilidade à zaga do Paysandu. Tuna apostando no veterano atacante Fábio Oliveira.

São Raimundo permanece em Belém treinando no Complexo Três Corações (Yamada) e só amanhã viajará para Marabá. Orelha do técnico Fran Costa (Independente) já ardendo!

Neste sábado, em Bragança, no campo do Paroquial, a decisão do Campeonato da 1ª Divisão entre Joinville da Vila Sinhá e Castelo da região praiana. Joinville jogará pelo empate.

Jorge Luiz (o outro) e Felipe Saraiva mandando ver na Assessoria de Imprensa do Paysandu e abastecendo jornalistas esportivos de informações bicolores.

Meu entrevistado no espaço Bola Pra Frente de domingo será o artilheiro cametaense Rafael Paty. Domingo vou a Paragominas pela PRC-5. Amanhã urna do Troféu Camisa 13 em Tucuruí na primeira ação no interior.

Sociedade Desportiva Paraense oficializará dia 2.2 início do projeto NAVE (base do Santos), parceria da SDP e Kick Sports. Joãozinho Rosas (ex-técnico bicolor) e Bebeto Stival, do clube praiano estarão presentes.

Campeonato Masculino Sub 15 de seleções que vai acontecer em Belém é de futsal. Miguel Sampaio vai ter dificuldade de segurar a emoção domingo quando se despedirá do esporte na festa do handebol.

No BID da CBF o Remo tem 90 jogadores inscritos no Parazão (inclui a base) e o Paysandu 79. Paysandu x Tuna nas mãos da PM e Bombeiros.

Amanhã o América PV enfrentará o Olímpia do Telégrafo e o Urucubarca terá pela frente o Pavão.

HOMENAGEM – Marcelo Soares, o Marcelo Papi, ex-meia atacante da Tuna, Bragantino e Remo. É funcionário de uma seguradora em nossa Capital.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 19.01.12 A Bola no Bola – Giuseppe Tomaso – 22.01.2012

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: