BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 25.01.12

25 de janeiro de 2012 at 4:35 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Joelson Cardoso no RE x PA de domingo. Últimos árbitros paraenses a apitar super-clássico foram Olivaldo Moraes,Torneio Ama Belém-2007 e Domingos Viana, Parazão-2003, com 37.615 pagantes no Mangueirão. Ambos os jogos 1×1.

NEGATIVO – Sinal dos tempos: depois do Remo, agora é o Paysandu (Kariri) quem se reforça na 2ª divisão do Tocantins. Fazer o que!

Lá e Cá

Esse Remo x Tuna do dia 1.2 já promete, pois Fábio Oliveira maior artilheiro do Leão (21 gols na Série B de 2007) desde o estadual de 1983, quando Dadinho fez 23 tentos estará pela Lusa contra o ex-clube. 

Ex-zagueiro Assis, do Remo e Fluminense nos anos 60-70, trocou Ananindeua por Mosqueiro e agora mora na Rua Vila Nova, no Ariramba.

Atacante Zé Augusto confirmou após o jogo em Paragominas que esta é sua última temporada como profissional. Aos 37 anos de idade e 16 anos de Paysandu tem projetos políticos, mas pensa ser executivo no bicola.

Eis os cinco clubes de futebol pelada mais antigos de Belém, após levantamento de Arnoud Ueber e Jr Mendes: Vila Teta (64 anos), ABC (59 anos), Mapuera (49 anos), Regulex (39 anos) e Alcindo Cacela (37 asnos).

No Parazão de 2011 o Remo ganhou no turno de 3×1 (dia 13.2) e houve empate de 1×1 (1.5) no returno. Será o RE x PA número 710. No interior, Águia trouxe de volta o experiente atacante Wando.

Esta quarta rodada do 1º turno (Taça Cidade de Belém), iniciada ontem e que será concluída hoje, a única de todo o campeonato sem jogos na Capital.

Hoje posse na nova diretoria da Academia Paraense de Jornalismo (faço parte), na AP, sede social, 19:30 h, quando Denis Cavalcante passa a presidência para Gilberto Danin.

Fábio Oliveira-Beá, a experiente dupla de ataque da Tuna, hoje, contra o São Francisco, em Santarém. Vertiginosa a queda do São Raimundo: ficou sem série no Brasileiro e se vê ameaçado de sair da elite do Parazão.

Héliton (lesão grau 1 no músculo bíceps femoral da coxa esquerda) e Billy (dores musculares no bíceps femoral da coxa esquerda), poupados no jogo de hoje, em Marabá, passam por intenso tratamento para o RE x PA.    

É o empresário Raul Aguillera que deseja bancar quatro jogadores para o Paysandu. Esse tem crédito!

Remo estreará domingo no super-clássico camisas remetidas pelo novo fornecedor. Cametá caminhando para fazer de novo o artilheiro do Parazão (Rafael Paty). Ano passado Leandro Cearense marcou 21 tentos.

HOMENAGEM – Carlos Alberto Marinho Pinto, o Pinto, ex-meia atacante da Tuna e Clube Julio Cesar nos anos 50-60. Aposentado mora em Mosqueiro, na Alameda Rego Barros, no Chapéu Virado.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 24.01.12 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 26.01.12

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: