BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 27.01.12

27 de janeiro de 2012 at 6:32 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Maiores ganhos com treinamentos olímpicos em Belém: intercâmbio de nossos atletas com as feras de vários esportes, a reforma geral no Ginásio Nagib Matni e construção de novo ginásio no entorno do Mangueirão para 10 mil pessoas.

NEGATIVO – É de encucar Bartola e Djalma não serem titulares nesse time do Paysandu. Essa alegação de que Bartola só tem fôlego para meia hora é bizarra. Jogou todo o Sub 17, muito mais corrido, horário impróprio e foi artilheiro!

Lá e Cá

Pedra estava cantada: bastaria nesse time do Paysandu, Paulo Rafael, Picachu, Jairinho, Billy, Djalma e Bartola se juntarem a cinco jogadores experientes. No Remo, Cametá, Alan Peterson e Jaime só não são titulares ao lado de Betinho em face muitas indicações.

Remo não perde RE x PA há seis jogos. Nesse ínterim foram duas vitórias e quatro empates. Último triunfo bicolor, de 4×2, aconteceu no 1º jogo da decisão da Taça Cidade de Belém de 2010.

Gramado no Navegantão o pior do campeonato. André Luiz (Tuna) papou 1º grande frango do campeonato. Fran Costa (Independente) segundo treinador a cair após Lúcio Santarém (São Raimundo).

Bom Walter Lima, novo técnico do Galo Elétrico de Tucuruí, precisando emplacar uma, pois não foi bem nos últimos clubes que passou.

Jornalista Palmério Dória, que lança hoje, 19 h, na Fox Dr. Moraes o livro “Crime de Imprensa”, foi goleiro de base de Remo e Paysandu e seu pai, o famoso Palmério, estava no gol no Paysandu no 7×0 no Remo.

Árbitro do RE x PA, Joelson Cardoso, meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo. No Bola na Torre (TV RBA – Rádio Clube) estará o meia azulino Magnum. Clássico Cametá x Águia sacudindo Baixo Tocantins.

Quarta rodada teve a melhor média de gols do campeonato (3) e média de público foi de apenas 1.816. Santarém, como sempre, melhor platéia do interior (2.868 pagantes), mesmo com São Raimundo aos trancos.

Comissão de Futebol do Paysandu contrária a jogos em Paragominas como negocia o cartola e ex-presidente Ruy Sales. Ontem reunião de Nad com a comissão. Fala-se nos veteranos Gilberto Silva e Nonato.

Amanhã: Urucubarca x S. José, Vileta Teta x GDO, Pumas Ita x 14 de Abril, Mapuera x Pirata, Amigão x Dínamo, Juarez x Repará, Farofa x Panelinha, Bola Presa x Regulex, Portuguesa x Barca Furada, América PV x Papãozinho e CFP x Peladeiros do Guamá.

Preparativos do bicolor Ângelo Costa para o RE x PA começarão amanhã, 12 h, no Bar da Deusa e do Mauro, festejando o aniversário do investigador Mundinho. SEEL liberou Mangueirão para treinos dos dois.  

HOMENAGEM – Rômulo Genú, o Rômulo, ex-zagueiro do Remo nos anos 70. É gerente de uma revenda de carros em Belém.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

RITMO DO JOGO A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 29.01.2012

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: