BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 31.01.12

31 de janeiro de 2012 at 5:25 am Deixe um comentário

POSITIVO – Felizmente eu estava certo sobre Bartola. Impressionou toque de bola dos pequeninos bicolores Bartola, Héliton, Robinho, Picachu e Jairinho. Nada de empolgação, mas foi bom para futebol paraense!

NEGATIVO – Com todo respeito a Diego Barros, mas Sinomar precisa repensar sobre o “intocável” zagueiro azulino: está mal, compromete Sosa, falhou em Cametá (gol do Hállyson), nos dois tentos do Paysandu e anda batendo muito. E o Igor João voando!

Lá e Cá

Para ajudar técnico Sinomar Naves cartões tiraram irregular Balu e Diego Barros contra a Tuna em jogo de muita pressão ao Leão. Time ideal pro futuro: Jamilton; Tiago Cametá, Sosa, Igor João e Panda; Felipe Baiano, Alan Perterson, Betinho e um meia a contratar; Jaime e Marciano.

Carlinhos Dornelles começou a dar lucro ao Paysandu: seu voto segurou Nad (técnico quebra tabu) quase demitido por açodados às vésperas do “Clássico Rei”.

Utilizar Jaime só aos 33 minutos do segundo tempo, dando preferência ao atrapalhado Cassiano é dose. Já dizia o saudoso Carlos Cidon: “Deus inventou o futebol e o Diabo o técnico”.

Pela primeira vez mostrado mosaico em nossos estádios, o do “Fenômeno Azul”. Torcida do Paysandu respondeu com a maior bandeira do Brasil.

Recorde do bicolor Bartola (17 anos): mais novo atleta do nosso futebol a jogar um RE x PA oficial. Público pagante no Mangueirão (26.706) o maior do país na domingueira, mesmo com TV ao vivo (tira 30%). Ainda assim a Vênus Platinada ignorou!

Custo do lanche para 1.799 pessoas de serviço no Mangueirão, inclusive 960 PM dava para bancar ágape em qualquer casa de eventos de Belém para 400 pessoas (R$ 18.051,00).

Ex-jogador Rogério Belém submetendo-se a estágio como treinador no Grêmio-RS, onde também jogou.

José Ângelo Miranda (vice da FPF) autorizou entrega da bola do jogo ao excelente árbitro Joelson Cardoso. Financeiro da FPF queria 300 reais para liberar. Marcelo Ramos carregou na agressão de Evair, em Santarém

Secretário de Obras de Marituba, Eng. Pedro Paulo Magalhães Bezerra, esperando dirigentes de Remo e Paysandu para tratar de CT. Papão já vai lá hoje.

Sinal dos tempos: ex-ídolos Ronaldo e Adriano reservas de luxo. Direção de futebol do Remo deve “apertar” mais Sinomar Naves. Está passiva!

Resultados: Bola Presa 5×5 Regulex, Pe. Eutíquio 3×2 Boaventura, Mapuera 2×2 Pirata, Vila Teta 3×2 GDO, Amigão 2×4 Dínamo, Urucubarca 1×0 São José, América PV 6×0 Papãozinho, Pumas Ita 4×4 14 de Abril e CFP 1×0 Peladeiros do Guamá.

HOMENAGEM – Roberto Atalaia, que era conhecido como Roberto Sacramento, ex-zagueiro do Remo e Tiradentes. É funcionário do INCRA na unidade de Paragominas.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 30.01.2012 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 01.02.12

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: