BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 22.02.12

22 de fevereiro de 2012 at 3:20 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Torcida do Paysandu entusiasmada com a informação de que o novo patrocinador exige e vai ajudar na contratação de reforços de ponta para campanha da Série C. Presidente e Comissão de Futebol vão reunir para que arestas sejam amparadas.

NEGATIVO – Não tem sentido essa desinformação sobre risco da torcida do Cametá ir a Marabá. Um absurdo em se considerando a maneira ordeira como os azulões têm se comportado.

Lá e Cá

Zagueiro bicolor Douglas Tesouro aprovou no Bar do Johnson, no Mosqueiro, o cozido de arraia. Levado pelo repórter da Rádio Clube Dinho Menezes gostou do sabor.

Diretor Pedro Minowa entende ter o presidente Sérgio Cabeça dado autonomia demais ao ex-técnico Sinomar Naves, que não aceitava indicação de ninguém, só prevalecendo quem ele apontava para o Remo.

Minowa reconhece estar acabado seu sonho de um dia tornar-se presidente do clube se o Leão Azul não for campeão paraense.

Alfredão, técnico do Pedreira de Mosqueiro na fase preliminar do Parazão é um estudioso do assunto e acredita precisar de mais prática para juntar aos seus conhecimentos teóricos. Não desistiu da carreira!

Expediente na FPF reabre hoje a partir de 13 h. Inscrições para o segundo turno até véspera da bola rolar. 

Nossos conhecidos Marabá (São José-RS), Marlon (Novo Hamburgo-RS) e Leandro Cearense (Cuiabá-MT) se destacando e sendo decisivos com gols importantes nos campeonatos estaduais que disputam. Fazem falta por aqui!

Multa do Águia pelo TJD (1ª turma) foi em razão de não ter apresentado BO e nem identificado o cidadão que atirou garrafa vazia para o gramado. Hoje time marabaense apresentará recurso.

Enquanto reforços não chegam ou se ajustam, time do Remo na cabeça do técnico Flávio Lopes é Adriano; Balu, Sosa, Diego Barros e Aldivan, André, Jonathan, Betinho e Jaime (vindo buscar o jogo); Marciano e Fábio Oliveira.

Meia Washington (Ceará) e zagueiro Vágner (Catanduvense) e ex-Paysandu, devem estar aportando no Baenão.

Reginaldo Jr, do Fortaleza, passará por avaliação de uma semana na Curuzu. Ele, Tiago Potiguar e Adriano Magrão não devem dar entrevista na chegada. Sobre o novo patrocinador, jogadores mais cogitados para contratação são os veteranos Iarley, Anailson e Boiadeiro. Atacante Val Baiano também sendo sondado

Chama atenção no Paysandu o esforço do meia Kariri para estar 100% no segundo turno. Não escapou da ”ovada” na cabeça pelo seu aniversário ontem (23 anos).

Dia 29, contra o Independente, cartões e DM forçarão Charles Guerreiro a lançar na Tuna zagueiros Ramon, Maximiliano e lateral esquerdo Diego Azevedo.

HOMENAGEM – Marcial Mendes Jastes, que era conhecido como Marquinhos, ex-centro avante da Tuna, Paysandu, Tiradentes, Sport Belém, Pedreira e Izabelense nos anos 80-90. É guarda de segurança.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 20.02.2012 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 23.02.12

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: