BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 23.02.12

23 de fevereiro de 2012 at 4:27 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Paraense Vivian é a nova Rainha da Praia, no RJ, com a vitória no vôlei de praia, em Ipanema, ao lado de Maria Elisa. Nossa querida Luana Faro (ginástica rítmica) voltou à Seleção Brasileira de Ginástica.

NEGATIVO – Mesmo decidindo o turno, Águia e Cametá são os times mais indisciplinados do campeonato de acordo com o Data Japa: Azulão tem 37 cartões amarelos, 4 vermelhos e o Mapará 31 amarelos e 4 vermelhos.

Lá e Cá

Atenção proprietários de Fuscas: Fusqueiros do Norte realizarão domingo grande carreata pela cidade, saindo da Praça Amazonas, 10 h. Informações no celular 81791276 (Ronaldo).

Vai acontecer a 1ª Copa P.H. Ganso de Futsal da Tuna (onde o craque começou). Informações com o diretor de Esportes de Quadra da Tuna, Jânio Nogueira (Janio_nogueira50tlb@hotmail.com)

Trem-AP, do técnico Hugo Sales, que enfrentará o Paysandu amanhã, na Curuzu: Paulinho Castanhal; Flavio, Vágner, Rodolfo e Esquerdinha; Ânderson, Rogério, Otaviano e Mateus; Demir e Diego Ratinho.

Estão no time macapaense zagueiro Diego Ourém e meia Elielson, cedidos pelo Paysandu e que brilharam no Bragantino. Trem jogará dia 7.3, em casa, contra o ABC-RN, pela Copa do Brasil.

Zagueiro Ávalos, paranaense de Cascavel, boa passagem no Paraná e Santos, 34 anos, nova contratação do Remo, estava no São José da Segundona Paulista onde atuam Rossini e Maico Gaúcho.

Cúpula da FPF, à frente o Coronel Nunes, sábado em Marabá para entregar medalhas e troféu aos campeões do 1º turno. Jogo será 16 h, a pedido do Azulão por problema no sistema elétrico do Zinho Oliveira.

Cametá optou em vir para Belém de ônibus e daqui viajará amanhã para Marabá de avião. Cacaio confirmou Jailson e Paty no ataque, ficando o “foguete” Marcelo Maciel para qualquer eventualidade.

CT do Águia preocupada, pois além dos dois jogos seguidos em casa contra Cametá e Remo, existem nove jogadores pendurados: Diogo, Branco, Charles, Hállace, Roberto, Flamel, Sató, Alan e Wando.

Remo, de Flávio Lopes, deverá ter cinco mudanças na estréia do segundo turno em relação ao time antigo de Sinomar Naves. Estão com a bola toda com o “professor”, Jonathan, Betinho e Jaime, todos vindos da base.

Árbitro de sábado, Clauber Miranda, dirigirá 2º jogo do campeonato. Esteve no Águia 3×1 São Raimundo e foi 4º árbitro três vezes, inclusive no Paysandu 2×0 Remo.

Paysandu fará seis contratações para Série C. Sábado, em Marabá, exame antidoping no jogo Águia x Cametá a pedido do Azulão. Atraso de salários complicador na Tuna.

HOMENAGEM – Saulo Augusto Ribeiro de Souza, o Búfalo (filho da dona Sandra), ex-goleiro de futsal (anos 80-90) do Remo, Tuna, SESI e passagem rápida no Paysandu. É funcionário do TCM.     

 

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 22.02.12 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 24.02.12

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: