BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 24.02.12

24 de fevereiro de 2012 at 2:44 pm 1 comentário

POSITIVO – DM do Paysandu não se descuida e hoje o plantel passará por exames laboratoriais sob a responsabilidade do Dr. Fábio Brazão. Gestão profissional é isso!

NEGATIVO – Presidente da Tuna vai comunicar à FPF que enfrentará Paysandu e Remo, utilizando seu mando, no Souza, dias 11 e 29.3, pela manhã. Resta saber se terá aprovação da FPF e PM!

Lá e Cá

A tal reunião dos clubes da Série C, já adiada por três vezes, agora está marcada para Recife-PE, segunda feira. Discussão da parte financeira, quadrangulares e cruzamentos da fase decisiva. Caso Teixeirão em pauta!

No amistoso desta noite contra o Trem-AP, Paysandu se limitará a reapresentar Potiguar e apresentar Harison, se chegar a tempo. Adriano Magrão talvez só no Brasileiro. Chegando meia Bruno, de Parauapebas.

GB Jorge Age, falecido e enterrado ontem, trouxe para o Remo os primeiros atletas estrangeiros da era profissional: Veliz, Rack e François Thym. Era do tempo que dirigente tinha respeito e credibilidade!

Arapongas, 4º colocado no PR e que venceu seguidamente Atlético-PR e Rio Branco tem como técnico Daryo Pereira e atacante Samuel Lopes (ex-Paysandu), zagueiro Raul e lateral Vanderson Cafu (ex-Remo). Raul já tem propostas para o Brasileiro da Ponte Preta, Ceará e Coritiba.

Osmar Belarmino Marques convidado por Mário Saraiva para ser diretor social do Pará Clube. Reeleição e aclamação dia 16.3. Osmar já desempenhou a função com sucesso no próprio PC e Paysandu.

No Grêmio Literário Português, domingo, a 1ª Oficina de Voleibol Masculino e Feminino, de 8 a 12 horas. Paysandu x São Francisco, dia 4.3, será de manhã na Curuzu. 30 mil ingressos de Independente x São Paulo (CB) à venda a partir de amanhã. Mangueirão com laudos prorrogados.

Cassiano ganhou admiração do técnico Flávio Lopes e já substituiu Jaime no novo Remo com três atacantes e o meia Betinho centralizado. De FL: “torcedor não vai se entusiasmar, mas terá time guerreiro e vencedor”.

Bruno Moura deixou vice-presidência do São Francisco de Santarém. Alegou ocupação na sua clínica e no hospital, mas estava mesmo era descontente com os rumos no Leão Mocorongo. Idéia de Cacaio não prosperou e só 18 jogadores do Cametá vão a Marabá.

Domingo, zagueiro bicolor Douglas Tesouro meu entrevistado Bola Pra Frente. No Bola na Torre (TV RBA – Rádio Clube) estará Flávio Lopes, técnico do Remo.

Amanhã: PEC x Barca Furada, Pe. Eutíquio x Vulkano, Napoli x Tricolor, América PV x Sucatinha, Portuguesa x Barcelona, Mapuera x Show de Bola, Amigão x Passagem Maria, Urucubarca x Oriental, Independente x S. Pedro, Figueira x Rocha Eterna e Sempre Verde x Ciclone.

HOMENAGEM – João Batista Freitas Teixeira, o Pote, ex-goleiro de futsal do COPM, AVEC, Paysandu e Seleção Paraense. É armador marítimo.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 23.02.12 A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 26.02.2012

1 Comentário Add your own

  • 1. Antonio Widenilson  |  29 de fevereiro de 2012 às 2:17 pm

    Olá, poderiam me informar onde estão a venda os ingressos para Independente e São Paulo, pela copa do Brasil.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: