BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 21.03.12

21 de março de 2012 at 1:46 pm 2 comentários

POSITIVO – Bela sacada da presidência do Paysandu trazendo Robgol para ser o responsável pelas contratações bicolores integrando a Comissão de Futebol. Empatia com a torcida é fenomenal. Mídia nacional repercutiu!

NEGATIVO – Uma pena que zagueiro Tonhão (Cametá) precise de seis a oito meses para se recuperar e futebol para ele só em 2013. É doído!

Lá e Cá

Dr. Márcio Queiróz operou zagueiro cametaense Tonhão no Hospital Divina Providência, de Marituba. Seu Cardoso (pai), Augusta (mãe) e Tati (esposa) dão toda assistência com apoio do clube. Alta hoje e descanso no Hotel Paraíso até voltar a Cametá.

A de Tonhão foi a 3ª fratura grave de atleta no Baenão: em 28.11.76, num Paysandu 2×0 Remo teve a de Feitosa (Leão) provocada por Nílson Diabo (Papão). Um ano depois Joel Santana (atual técnico do Fla), pelo Vasco, ocasionou a fratura do próprio Nilson.

Brasil ganhou cinco das oito categorias do Pan-Americano de Basquetebol Máster. Paraense Paulo Seráfico integrou equipe campeã acima de 55 anos.

Folha do Paysandu já deu um saldo de 120 para 260 mil e vai aumentar mais até o Brasileiro.
No Cametá, Paty, Tonhão, Hallyson, Jailson e Soares desfalcarão time contra o Águia.
Flávio Lopes numa sinuca de bico: promove volta Betinho no Remo ou mantém o time que triturou o Cametá. Invencibilidade com ele soma 4 vitórias, 2 empates, 12 gols a favor e 3 contra. RE x PA divisor de águas!

Nos bons tempos de Navas Pereira, Francisco Vasques, Miranda Sobrinho, Cesar Matar, Reinaldo Barros, Genésio Mangini qualquer problema na garagem náutica de resolvia logo. Agora haverá feijoada na Tuna para angariar fundos a fim de recuperar rampa que ruiu.

Parazão segue com árbitros locais e domingo RE x PA terá Dewson Freitas. Fernando Guimarães (grupo do RR) novo representante bicolor na FPF.

Remo não só é líder absoluto do 1º turno, líder geral, tem tudo para encaminhar classificação à semifinal domingo, como mantém quase o mesmo plantel com FL, incluindo apenas André, Edinho e Fábio Oliveira.
PM convocando envolvidos no RE x PA para reunião, hoje, 12 h, no CPC.

Destaque no futsal Sub 11 do COPM é Claudinho que veio de Colares. Já o atleta Alex Barbosa (11 anos) está fazendo testes no futebol da base do Santos-SP.

Consagrado escritor José Ribamar Oliveira lançará dia 14.4, na Fundação Clube Paroquial, o livro “Bragança, Futebol e Cultura”, na Pérola do Caeté.

Jaime (ontem 19 anos), que se chocou com Tonhão está em observação e não será relacionado pelo Remo para domingo. Danos causados pelos atletas do Cametá no vestiário azulino serão cobrados (dois mil reais).

Na enquete do site http://www.radioclubedopara.com.br torcedores do Paysandu dizem que o clube vai mais longe na Copa do Brasil (50,8%), enquanto os do Remo são 44,1% e 5,1% acham que os dois saem juntos.

Eis o time base do Remo da boa campanha da Copa Brasil de 1991: Wagner; Paulo Verdan, Belterra, Chico Monte Alegre e Ney; Varela, Emiliano e Edmilson: Tiago, Edil e Paulo Sérgio. É bom lembrar que em 2001 o Leão eliminou o Botafogo-RJ e, em 2003 o Inter-RS, fora de casa.

Resultados: Esp.de Porco 2×2 Atlético CN, Pe. Eutíquio 4×2 14 de Abril, Real E.F 2×1 Kosmos, Amigão 2×2 João de Deus, Bugaria 4×3 Kantão, Figueira 2×2 Barca Furada, Independente 7×3 Barca Furada-Jaderlândia, PEC 2×2 Fura Olho, Sempre Verde 1×3 Utinga, Juarez 1×0 Fla-Jurunas e Napoli 3×1 Quinze.

HOMENAGEM – João Cordeiro, o Cordeiro, ex-pugilista das Academias Norte Brasileiro e Joe Louis nos anos 60-70 nas categorias meio médio ligeiro (campeão de 1964) e médio ligeiro (campeão de 1967 e 1971). Foi 8 vezes campeão Norte-Nordeste. É técnico de boxe da ABM e da Academia do Rancho.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 20.03.12 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 22.03.12

2 Comentários Add your own

  • 1. JOAO MARIA NEVES  |  21 de março de 2012 às 4:03 pm

    Sr Guerreiro, acabei de ouvir o Dinho Meneze diZer q o Paysandu esta acrtando com o Adriano, quando a imprensa espostiva vai para de fabricar noticias dessa natureza. Guerreiro a RC nao precisa desse tipo de midia, vms ser mais criteriosos. Outra coisa, pergunte ao C Guimaraes se ficha policial do Robgol tambem re´percutiu na midia nacional

    Responder
  • 2. Rosivan Silva  |  21 de março de 2012 às 11:59 pm

    O CLaudio Guimarães decepciona quando quer elogiar o Roubegol do dinheiro público….Sinto muito, mas não podemos desvincular a moral e a ética da vida social, inclusive esportiva.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: