BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 23.03.12

23 de março de 2012 at 3:08 pm 1 comentário

POSITIVO – A paraense Mayara (ex-Cruz Azul) vem ganhando espaço na Seleção Brasileira Sub 17 de Futebol Feminino no Sul-Americano da Bolívia.
Marcou dois contra a Argentina na goleada de 5×2 e hoje tem a Colômbia.

NEGATIVO –. Diretor de campo do Remo disse que vestiário estava em condições e houve sim vandalismo dos atletas cametaenses, na segunda.

Presidente do Cametá reafirma que ambiente estava sem água e luz o tempo todo a ponto de ter improvisado velas.  Pobre futebol paraense!

Lá e Cá

Na segurança dos torcedores no RE x PA, domingo, estarão 1.200 homens, sendo 800 só da PM. No Jogo da Paz o Acácio Élleres sugere presença do público com camisas brancas dos seus clubes.

Domingo terei dois entrevistados Bola Pra Frente: os atacantes Adriano Magrão (Paysandu) e Fábio Oliveira (Remo). No Bola Na Torre (TV RBA-Rádio Clube), 21 h, estará Edil, ex-artilheiro dos bicolores e azulinos.

Quem anotar e acertar quantas vezes vai rodar a vinhetinha da Rádio Clube, na transmissão de domingo comigo mesmo, se candidatará a um televisor LCD de 32 polegadas. Mini Trio New Mídia retransmitirá a Clube.

Declaração do volante bicolor Vânderson: “vou ser sincero com o técnico Lecheva e só entrarei em campo se estiver realmente em condições”. Neto de sobreaviso!

Em princípio, nove egressos da base estarão no RE x PA. Pelo Leão, Tiago Cametá, Jonathan, Betinho e Reis; no lado do Papão, Paulo Rafael, Picachu, Tiago Costa, Billy e Bryan.

No 1º turno, 2×0 Paysandu, estiveram em ação Alex Juan, Betinho e Jaime (Remo); Paulo Rafael, Picachu, Tiago Costa, Pablo, Neto e Bartola (Papão). A exemplo do turno, remistas chegam ao super clássico com 10 pontos.

Quem passar de Paysandu x Sport na Copa do Brasil enfrentará Asa ou Coritiba e de Remo x Bahia, Portuguesa ou Juventude. Da 3ª fase em diante cota é de 300 mil, obrigatório jogo de volta e haverá sorteio do local das partidas.

Muito mal explicado esse negócio da franquia Club Pelé ter saído de uma academia de Belém.

As 320 tribunas do Mangueirão são entregues equitativamente aos três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário). Só que algumas autoridades repassam a terceiros e estes vendem. Domingo rigorosa fiscalização!

Dewson Freitas apitará seu 1º RE x PA, tem 31 anos, é professor de língua portuguesa em Santa Isabel do Pará, já apitou Paysandu x Tuna e 15 jogos no Brasileiro, inclusive Coritiba 2×0 Grêmio na Série A de 2011.

Amanhã, em Tailândia, o casamento dos amigos Dalila Cordeiro e Brenno Oliveira. Festa dos 50 anos de jornalismo do querido Walter Guimarães adiada em razão do seu estado de saúde.

Jurídico do Remo conseguiu desbloqueio do acordo atrasado de Bracalli. Lineker, astro da Tuna, absolvido pelo TJD e jogará em Santarém.

PM domingo também estará pela cidade de olho nas proscritas torcidas de Leão e Papão que costumam marcar confrontos nas esquinas.

Amanhã: Cruzeiro Curió x Resto do Mundo, América PV x Verona CN, Pumas x Joana D’Arc, Amigão x Coceirão, Bugaria x R.Plate, Figueira x Vitória, Independente x Peñarol e Urucubarca x Sindicato.

No Bancrévea, domingo, 2ª rodada do Beach Soccer, atuando Astro x Vai-idosos (novos e másteres) e Grêmio x Ajax (másteres). Amanhã o “Encontro da Saudade” com Haroldo Reis e Marcelo Val.

HOMENAGEM – Ronaldo Vulcão, o Vulcão, ex-remador da Tuna nos anos 70, tendo sido octa campeão nas águas da baia de Guajará. É servidor do Banco Central, em Belém.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 22.03.12 A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 25.03.2012

1 Comentário Add your own

  • 1. PEDRO PAULO  |  24 de março de 2012 às 11:26 pm

    Este é o clube que retribui o teu carinho
    Hoje véspera de REXPA estive no Baenão as 17:00 h para comprar o meu ingresso. Não pude ir mais cedo porque estava trabalhando e cheguei as bilheterias e já estavam fechadas, mas os cambistas estavam cheios de ingressos. Como já fui alvo da compra de ingresso falso procuro comprar na bilheteria. Pensei devo ariscar na Sede? Sai em direção a Sede social, cheguei as 17: 10 h, estava chovendo, parei o carro em frente ao portão principal e tentei entrar, quando o porteiro disse que eu precisava entrar pelo portão lateral, corri pela chuva para entrar, e para a minha surpresa um dos diretores do REMO estacionou logo atrás e entrou pelo mesmo portão que não podia ser aberto. Achei um absurdo, mais pensei, pode ser ordem e existem pessoas que não tem bom senso.
    Se não bastasse quando cheguei na sala de venda de ingresso, fui informado de uma forma bastante grosseira que haviam encerrado a venda, que eu retornasse no dia seguinte. Adivinhem o que este Diretor foi fazer? Pegar algumas dezenas de ingresso, aonde prontamente o funcionário abriu a porta para atendê-lo. Me senti muito mal por perder o meu tempo, e dedicar o meu carinho por este Clube não sabe atender e agradar os seus torcedores.
    Será que o torcedor que compra e paga o seu ingresso não é patrimônio do Clube?
    Acho que aqueles homens não tem culpa pela sua falta de educação. Só lamento que os responsáveis pela a sua contratação e sua falta de treinamento não considere quem realmente paga os funcionários do Clube importante.
    Espero que o “Caxiado” pense duas vezes, antes de pedir aos torcedores para colaborar com a compra de ingresso para ajudar a pagar as folha de pagamento atrasadas, é melhor ele pedir para os diretores mais treinamento, e melhor seleção daqueles que atendem. O dinheiro vem como consequência.
    Não queria tapete vermelho só queria um pouco de respeito.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: